Bandidos fizeram gerente de refém e assaltaram correios da cidade de Angicos/RN

O gerente da agência dos Correios da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, foi rendido na manhã desta segunda-feira (6). Por volta das 6 horas, quatro homens renderam o gerente quando saia de casa e fizerem a família de refém.
O capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, fala que os assaltantes “já deviam saber da rotina do trabalhador e os seus costumes diários”.
A ação dos bandidos durou aproximadamente 20 minutos e eles saíram levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgado, provavelmente de carro. O capitão Rabelo afirma que uma investigação paralela está sendo realizada.
 
 
Fonte: Portal Noar
 

Aposentado é morto a tiros e tem arma roubada em São José de Mipibu

O caminhoneiro aposentado José Paulo Cavalcante, de 73 anos, foi morto a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (6), na cidade de São José de Mipibu. O crime aconteceu na rua Acácia Siaméia, onde a vítima estava caminhando em direção ao seu caminhão.
José Paulo foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou dele e atirou várias vezes. A maioria dos disparos foi na cabeça e, com isso, a vítima caiu morta em via pública.
Populares informaram que José Paulo fazia aquele trajeto todos os dias e, por isso, a polícia acredita que a pessoa que o matou sabia da rotina do aposentado e ficou esperando o momento certo para agir.
Ainda não se sabe, no entanto, o que teria motivado o homicídio. Os policiais não conseguiram colher muitas informações sobre as características do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado estaria portando uma arma e a mesma foi roubada.
portal bo

Nenhum comentário