Mulher grávida de cinco meses morre em acidente de trânsito no RN
Uma mulher grávida de cinco meses morreu após uma colisão frontal entre
dois veículos na noite desta segunda-feira (6) na rodovia RN-160, na
comunidade de Canaã, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia um carro modelo Gol
que seguia no sentido São Gonçalo/Natal quando bateu de frente com um
Vectra. O condutor do outro veículo fugiu do local.
Ainda de acordo com o policial militar, o acidente aconteceu próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local. "Como a colisão aconteceu próximo ao Samu em São Gonçalo do Amarante, ela foi atendida logo após o acidente", contou.
A mulher foi levada ainda com vida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada desta terça-feira (7).
G1 RN
saiba mais
Segundo o tenente Rafael Fonseca, do Comando de Polícia Rodoviária
Estadual do Rio Grande do Norte (CPRE), o acidente aconteceu por volta
das 22h. "Ela seguia no sentido Natal da rodovia quando o outro carro
invadiu a faixa. O condutor do Vectra fugiu do local logo após o
acidente", disse.Ainda de acordo com o policial militar, o acidente aconteceu próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local. "Como a colisão aconteceu próximo ao Samu em São Gonçalo do Amarante, ela foi atendida logo após o acidente", contou.
A mulher foi levada ainda com vida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada desta terça-feira (7).
G1 RN
Restaurante Nova opção
| Comida
caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom
atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro
Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899 organização Ailton e Familia. |
Homens armados assaltaram agência dos Correios na cidade de Tibau/RN
Dois suspeitos assaltaram uma agência dos Correios na tarde desta
segunda-feira (6) na cidade de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do
Norte. Os homens utilizavam uniformes de uma empresa e se passaram por
clientes antes de cometer o crime.
O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Tibau, major Correia
Lima, explica que a dupla fugiu em uma motocicleta, que foi abandonada
meia hora após o assalto.
Os suspeitos também receberam apoio de um carro preto, mas o segundo
veículo não foi localizado.O crime aconteceu por volta das 15h30 e os
suspeitos continuam foragidos.
Fonte: G1/RN
Fonte: G1/RN
Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9150-6072 e 3521- 4254 Macau RN
