Três pessoa foram assassinados durante festa de Santos Reis na cidade de Arez/RN
A polícia registrou um triplo homiídio, na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h30, durante a festa de Santos Reis que acontecia no centro da cidade de Arez. No momento em que uma banda iniciava sua apresentação, tiros foram disparos no meio da multidão.
Os disparos atingiram Alaisson Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no local, bem como o irmão dele, Lenilson Oliveira da Silva, de 17 anos, que também morreu na hora. Uma terceira pessoa foi atingida. Diana Emanuele Patrício de Lima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar de Nísia Floresta.
De acordo com informação da mãe de Alaisson e Lenilson, a senhora Lucimar de Oliveira, os filhos saíram da comunidade de Currais, em Nísia Floresta, para se divertirem na festa em Arez. A mulher relatou que chegou a pedir que os filhos não fossem, pois temiam que eles fossem assassinados.
Lucimar disse que, há quatro anos, ela havia perdido outro filho. "Eu sabia que ia acontecer alguma coisa se eles fossem, mas eles insistiram e foram. Eu estava dormindo, quando recebi a notícia". A mãe contou que, possivelmente, a mesma pessoa que matou o outro filho também tenha matado esses dois.
A reportagem do Portal BO conversou com uma testemunha do triplo homicídio. Uma jovem, que pediu para não se identificar, disse que o homem que atirou estava com um grupo de amigos e atirou primeiro nos dois irmãos. Além dos três mortos, uma quarta pessoa foi baleada no ombro. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Barraca e Pousada do Gileno Bar e Restaurante
Operação denominada como Arapuca, prende drogas, dinheiro, arma branca e balança de precisão em Guamaré
Seis horas em campana, sem beber um gole
de água e sem comer um pedaço de pão. Foi o tempo suficiente para o
subtenente Luiz Carlos de Souza, com ao poio do Sd- GA Hissa, Sd- Elton,
do operacional da Guarda Municipal, sob o comando de Jabneã Batista, o
supervisor Morais, supervisor Da Rocha e Gm Maécio, deflagraram uma
operação no inicio da noite de ontem denominada como Arapuca.
Após
uma denuncia anônima, a polícia militar ficou em campana desde meio
dia, aguardando o momento certo, por volta das 18 horas, quando o
acusado entrou em uma casa na Rua Miasaba, os agentes deram voz de
prisão, mas o meliante não atendeu e reagiu atirando contra a polícia
com uma arma calibre 12 cano curto, ele saiu pulando muros até chegar à
rua principal que dá acesso a ponte de Lagoa Seca, o pipoco foi grande,
mas o acusado conseguiu adentrar fuga abandando a droga tipo maconha e
crak, além de uma balança de precisão, gilete, saco de dimdim, e uma
arma branca.
Policiais do destacamento com
operacional da Guarda Municipal realizaram varias diligências nas
extremidades da comunidade de Lagoa Seca por dentro do mangue próximo a
ponte, mas sem êxito.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos de
Souza, que comandou a operação, o menor já foi identificado pela
polícia. Disse ainda que é uma questão de tempo de coloca-lo atrás das
grades. Finalizou afirmando sem titubear “A operação arapuca apenas
começou, novas prisão poderá se feita a qualquer momento”.
Os materiais apreendidos serão
encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser
apresentado ao delegado Delmontiê Falcão.Guamaré em dia