Três pessoa foram assassinados durante festa de Santos Reis na cidade de Arez/RN


A polícia registrou um triplo homiídio, na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h30, durante a festa de Santos Reis que acontecia no centro da cidade de Arez. No momento em que uma banda iniciava sua apresentação, tiros foram disparos no meio da multidão.
Os disparos atingiram Alaisson Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no local, bem como o irmão dele, Lenilson Oliveira da Silva, de 17 anos, que também morreu na hora. Uma terceira pessoa foi atingida. Diana Emanuele Patrício de Lima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar de Nísia Floresta.
De acordo com informação da mãe de Alaisson e Lenilson, a senhora Lucimar de Oliveira, os filhos saíram da comunidade de Currais, em Nísia Floresta, para se divertirem na festa em Arez. A mulher relatou que chegou a pedir que os filhos não fossem, pois temiam que eles fossem assassinados.
Lucimar disse que, há quatro anos, ela havia perdido outro filho. "Eu sabia que ia acontecer alguma coisa se eles fossem, mas eles insistiram e foram. Eu estava dormindo, quando recebi a notícia". A mãe contou que, possivelmente, a mesma pessoa que matou o outro filho também tenha matado esses dois.
A reportagem do Portal BO conversou com uma testemunha do triplo homicídio. Uma jovem, que pediu para não se identificar, disse que o homem que atirou estava com um grupo de amigos e atirou primeiro nos dois irmãos. Além dos três mortos, uma quarta pessoa foi baleada no ombro. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
 
Fonte: Portal BO
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova

Operação denominada como Arapuca, prende drogas, dinheiro, arma branca e balança de precisão em Guamaré

Seis horas em campana, sem beber um gole de água e sem comer um pedaço de pão. Foi o tempo suficiente para o subtenente Luiz Carlos de Souza, com ao poio do Sd- GA Hissa, Sd- Elton, do operacional da Guarda Municipal, sob o comando de Jabneã Batista, o supervisor Morais, supervisor Da Rocha e Gm Maécio, deflagraram uma operação no inicio da noite de ontem denominada como Arapuca.
Após uma denuncia anônima, a polícia militar ficou em campana desde meio dia, aguardando o momento certo, por volta das 18 horas, quando o acusado entrou em uma casa na Rua Miasaba, os agentes deram voz de prisão, mas o meliante não atendeu e reagiu atirando contra a polícia com uma arma calibre 12 cano curto, ele saiu pulando muros até chegar à rua principal que dá acesso a ponte de Lagoa Seca, o pipoco foi grande, mas o acusado conseguiu adentrar fuga abandando a droga tipo maconha e crak, além de uma balança de precisão, gilete, saco de dimdim, e uma arma branca.
Policiais do destacamento com operacional da Guarda Municipal realizaram varias diligências nas extremidades da comunidade de Lagoa Seca por dentro do mangue próximo a ponte, mas sem êxito.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que comandou a operação, o menor já foi identificado pela polícia. Disse ainda que é uma questão de tempo de coloca-lo atrás das grades. Finalizou afirmando sem titubear “A operação arapuca apenas começou, novas prisão poderá se feita a qualquer momento”.
Os materiais apreendidos serão encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser apresentado ao delegado Delmontiê Falcão.
Guamaré em dia

Nenhum comentário