Policia Militar persegue e prende jovens suspeitos de crimes na zona Norte de Natal


Policiais do 4º Batalhão se depararam com suspeitos na rua dos Estrangeiros, no loteamento Santa Cecília, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ao fazer o cerco, a polícia foi recebida a bala e o grupo suspeito fugiu. Com isso, policiais do Batalhão de Choque foram acionados e montaram uma grande operação no local.

Depois de aproximadamente uma hora de diligências, a polícia encontrou um jovem portando uma espingarda calibre 12, que chegou a atirar contra a equipe. A partir daí, os policiais revidaram e balearam um jovem identificado apenas pelo nome de Alisson. Em seguida, dentro de uma casa, a polícia conseguiu prender Armando Albert de Lima, de 19 anos. Uma mulher, outro homem, identificado pelos apelidos de Mancha ou Geleia, e outro jovem conhecido pelo apelido de Guaiuba também foram detidos nessa ocorrência.
De acordo com a polícia, esses jovens são do bairro de Mãe Luiza e estavam se preparando para praticar crimes na região Norte de Natal. O jovem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Armando Alves, um dos presos, disse para o Portal BO que já respondeu por assalto e tentativa de homicídio. O tenente Roberto, do 4º Batalhão, que comandou a ação, revelou que o grupo poderia estar se organizando para matar um inimigo conhecido como Rivotril, que também procurado pela polícia.
 
Fonte: Portal BO 
 

Jovem preso quando tentava entrar com droga e celulares no CDP de Assú

                                  Paulo Eduardo da Fonseca, 21 anos vulgo Dudu

No inicio da madrugada de hoje 31/12 os agentes penitenciários flagraram um individuo tentando entrar com drogas em uma das celas do CDP de Assu, trata-se de Paulo Eduardo da Fonseca, 21 anos vulgo Dudu residente na rua Cel: Francisco Martins bairro Dom Elizeu em Assu.
As informações dos agentes são que Dudu teria pulado o muro com uma sacola com vários celulares, drogas, bebidas e carregadores.
Graças a dedicação e experiência dos agentes penitenciários a festa de final de ano no CDP foi interrompida, e Dudu ficará a disposição da justiça onde deverá ser autuado em flagrante na cidade de Mossoró, já que infelizmente Assu não possui uma delegacia plantonista.
O CDP de Assu é palco de várias promessas de alguns políticos na tentativa de melhorar a estrutura de um sistema prisional fragilizado e abandonado pelo poder público.
O QUE FALTA MAIS ACONTECER NO CDP DE ASSU?
Será que com isso e outras tentativas de invasão e fugas o que falta mas acontecer para que este muro seja concluído com cerca elétrica e outras melhorias para quem ali trabalha?
Focoelho 
 
  Mensagem do vereador Oscar Paulino e Familia

Nenhum comentário