Bandido invade casa, mata jovem e adolescente consegue fugir


Jonatan Pereira Farias, de 19 anos, foi assassinado na 5º Travessa Apucarana, no conjunto Santarém, no Potengi, zona Norte de Natal. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com o cabo Almeida, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na área de uma residência.
Um homem armado entrou no local, rendeu a vítima e um adolescente de 15 anos que estava na casa. Em seguida, o bandido sacou uma arma. No momento que se preparava para atirar em Jonatan, o adolescente de 15 anos conseguiu se soltar e fugir pulando um muro.
Já Jonantan ainda tentou correr, mas foi atingido por vários disparos e caiu morto em via pública. O cabo Almeida disse ao Portal BO que o adolescente de 15 anos que escapou teria passagem por delitos praticados.
O jovem morto, ainda de acordo com o policial militar, era usuário de drogas. Populares contaram que o homem que matou Jonantan é loiro, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Portal BO
 
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova

Homem é morto com vários tiros na cabeça em Extremoz

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Biribeira, em Extremoz, no início da manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi identificada como Tiago Florêncio da Silva, de 25 anos. Ele apresentava marcas de tiros de pistola na cabeça.

Inclusive, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380 no chão. O soldado Carles Berg, do pelotão destacado de Extremoz, disse que o policiamento foi acionado por um morador que passou e viu o corpo. Os policiais foram ao local indicado e constataram que se tratava de um homicídio.
"Encontramos uma cena de execução, pois a vítima foi baleada na cabeça. No entanto, não conseguimos muitas informações sobre o caso". O delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, relatou que a polícia não encontrou testemunhas, pois o crime teria acontecido ainda no início da manhã ou na madrugada.
A polícia informou ainda que o ponto onde o corpo foi encontrado já é conhecido como local de desova.

Nenhum comentário