Governo do estado confirma a nomeação de 85 novos policiais civis para o RN e Macau está fora

O Governo do RN confirmou nessa terça-feira (29/05) a nomeação de 85 novos policiais aprovados no último concurso público. Serão 20 delegados, 14 escrivães e 51 agentes. A nomeação deverá ser publicada nesta quarta-feira (30/05) no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, os policiais civis nomeados serão distribuídos para as delegacias regionais, reforçando a segurança no interior do Estado. “Esse é um compromisso nosso, pois eu fui delegado regional e conheço a realidade no interior, que carece de efetivo”, disse. Os 85 novos policiais serão distribuídos para os seguintes municípios: Parnamirim, Ceará Mirim, Extremoz, Touros, São Bento do Norte, Marcelino Vieira, Caraúbas, Campo Grande, Umarizal, Janduís, Lajes, Nísia Floresta, Arez, Goianinha, Angicos, São Miguel, Parelhas, Currais Novos, Baraúna e Açu. A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, já nomeou um total de 156 policiais civis, sendo que 87 destes foram convocados na última nomeação, mas apenas 71 assumiram o cargo. A nomeação obedece à Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê novas contratações nas situações pertinentes à reposição dos Quadros de Pessoal decorrente de falecimento ou aposentadoria dos servidores públicos das áreas de segurança, saúde e educação.

Otica foi assaltada no centro de Assú


Um dos elementos saindo do interior da ótica
O outro vagabundo acha de abrir a boca na hora que vai saindo
Ao meio dia de hoje 30 de maio foi assaltada a Otica Graciosa que fica localizada na Avenida Senador João Câmara no centro de Assu.
As primeiras informações são que dois elementos chegaram anunciaram o assalto levando alguns produtos da ótica, após o ato os elementos saíram da ótica deixando algumas pessoas presas dentro da loja, foi preciso de um chaveiro para abrir a porta da ótica
Ainda segundo informações os elementos estariam em um veiculo tipo Fox prata.
Se você conhece algum dos assaltantes informe a polícia no 190.
com informações e fotos de Focoelho

Casa  Souza


Deixe sua casa muito mais bonita! Aproveite a promoção que a REDECONCASA SOUZA preparou pra você!
Ceramica 30x30 apartir de 8,98   
Caixa d`água 500 lts      109,90
Tinta fortnil galão 3,6 lts 9,90
Kit para pintura com 3 peças 8,90
Carro de mão canal  69,90
cimento saco com 50kg.apartir de 21,00
Ofertas válidas até 31 de maio,ou enquanto durar o estoque.  
REDECONCASASOUZA, 30 anos com você,a loja da nossa terra




Nenhum comentário