Elemento preso pelo GTO de Macau é fugitivo perigoso e usou nome falso


Um dos detidos pelo Grupo Tático Operacional, GTO de Macau,dia 29 de maio em Pendencias  é o Nego Graúna, que no ano passado fugiu do Regime fechado da Penitenciaria Agrícóla Maria Negocio de Mossoró de forma espetacular.

Grauna usou nome falso
Graúna, no momento que era conduzido para exames medicos, abriu a algema, aproveitou um descuido, tomou a arma do agente e fugiu. Não sei que nome o mesmo está usando, mas parece que é "Clezio". Ele é de Mossoró, mas disse que morava em Natal.


Graúna foi preso no dia 4 de abril do ano passado com uma pistola 765, municiada. O mesmo é acusado de vários assaltos, tentativas de homicídios e homicídios no grande alto de são manoel. Grauna é acusado de efetuar um disparo que acertou a perna de um policial do grupo Rocam, no dia que foi preso.

Francisco Wendel Carneiro de Sales "Graúna", fugiu do regime fechado da penitenciaria Agrícola Mario Negocio e ainda levou o revolver de um agente Penitenciário.Segundo informações, Graúna simulou uma doença e quando os agentes retiraram o mesmo do pavilhão de segurança máxima para colocar no veiculo e conduzi-lo ao posto de saúde, o individuo, fez um agente de refém, tomou sua arma e ameaçou matar a vitima e se mat

com informações de o Camera 

Policia Federal prende empresários e um politico envolvidos em cartel de combústivéis

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte desenvolveu hoje em Mossoró a ‘Operação Vulcano’ voltado para o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na máfia dos combustíveis na cidade. O cumprimento das determinações judiciais foi iniciado logo nas primeiras horas da manhã.Segundo o superintendente em exercício da Polícia Federal, Marinaldo Barbosa de Moura, oito pessoas foram detidas, sendo sete empresários que atuam no comércio de combustíveis e um político. Segundo o delegado, os nomes não foram divulgados por questões éticas da Polícia Federal.

Além das prisões, os policiais federais também fizeram apreensões de equipamentos como computadores e muitos documentos que serão analisados. Inicialmente os detidos cumprem prisão provisória de cinco dias podendo ser prorrogado de acordo com as investigações. O trabalho contou com um efetivo de 130 policiais federais incluindo os delegados.
Na manhã de hoje uma coletiva de imprensa foi convocada onde os delegados Marinaldo Barbosa, Eduardo Benevides Bonfim e os promotores Flávio Corte Pinheiro de Souza e José Augusto Peres Filho, detalharam toda a operação desenvolvida em Mossoró. 

O Camera




             VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA  FAMILIAR
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte
 com o VIVA o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive  tranquilo.

Animal provoca  acidente fatal na estrada do óleo


Alécio com sua filha esbanjava muita felicidade
Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 19 horas e 30 minutos de ontem (29), na estrada do óleo em Guamaré.

A vítima foi Alécio Pereira de Oliveira (27 anos) "montador”, morador no distrito de Salina da Cruz, a três km da sede do município.

Alécio vinha de seu local de trabalho em Alto do Rodrigues, ele trabalhava na empresa Nippon, quando na estrada colidiu sua motocicleta com um animal “Vaca” na estrada do óleo e morreu no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.
Com a violência do impacto a moto de placa MZG 5674 de Guamaré ficou totalmente danificada. O corpo de Alécio foi removido para o instituto técnico e cientifico de policia, Itep de Mossoró onde foi realizado os procedimentos de necropsia.

O subtenente Luiz Carlos responsável pelo o destacamento de Guamaré, disse que pilotar motos no horário noturno seja em BR, RN ou mesmo em estradas vicinais torna um perigo, os animais estão soltos, Carlos ainda disse que a estrada do óleo já contabiliza inúmeros acidente com animais soltos na pista. 
Com informações e foto Guamaré em dia

Nenhum comentário