Jovem morto a tiros no bairro Macarrão em Mossoró

Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de homicídio na cidade na noite deste sabado 26 de abril de 2014.
A ação criminosa foi registrada no bairro Macarrão e a vitima identificada como Fernando Péricles Câmara Raposo 18 anos de idade,morador do bairro Boa Vista. Informações dão conta que a vitima trafegava em uma moto no bairro Macarrão quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram varios disparos. Fernando ainda foi socorrido por populares para o HRTM,mas ja chegou na unidade hospitalar sem vida.
Esse e o 2° homicídio registrado na noite de hoje e o 57º homicidio em Mossoró em 2014 
Passando na Hora

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Usuário de drogas executado no bairro Bom Jardim


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública(CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:30 da noite deste sábado 26 de abril de 2014. 
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sd Sidney e Barbosa da viatura 236, que chegaram primeiro ao local, o CIOSP informou que populares ligaram dizendo que um indivíduo de camisa verde estaria correndo atrás de outro com uma arma na mão, chegando ao local os policiais encontraram o corpo de um homem aparentemente 35 anos de idade já sem vida ao solo. Segundo Sidney um projétil á cima da cintura do mesmo seria possivelmente pistola .40. Um parente do mesmo esteve no local e disse que o nome dele é Jailton Juvino dos Santos, conhecido como "Gaguinho" que residia na rua Venceslau Brás, Barrocas e o mesmo seria usuário de drogas. O crime aconteceu na rua Nilo Peçanha, ponto conhecido como Auto do Louvor e segundo relatos de populares e policiais o local é bastante frequentado por usuários, assim como algumas garotas que fazem programas na região. O crime será investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró). A CIPAM e a viatura 236 isola neste momento a área a espera do ITEP. Cerca de dois a três disparos ceifaram a vida do jovem.
Passando na Hora

Nenhum comentário