Elemento foi preso após jogar celulares dentro do CDP de Macau



O fato aconteceu na noite de quinta feira dia 24/04 e a operação foi realizada pelo GTO Macau, Polícia Civil de Macau, Agentes Penitenciários de Macau e o efetivo da guarda municipal de Macau.
Foi preso em flagrante o indivíduo chamado Edenilson Silva dos Santos, 20 anos, residente na rua Lajes em Macau/RN, após o mesmo ter sido pego pulando o muro do Centro de Detenção Provisória de Macau e 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil e ter sido encontrado em posse do mesmo uma quantidade considerável de maconha, o acusado informou no momento de sua prisão que acabara de colocar 10 aparelhos celulares dentro da cela 01 da Delegacia de Macau e que em troca do "serviço" prestado o mesmo tinha recebido a maconha do traficante "Wilson Cara de Alce".
Com todas essas informações foi feito uma minuciosa revista nas 03 celas da Delegacia e foram encontrados 10  aparelhos celulares, carregadores, cartões de memória, drogas dentre outros objetos proibidos em uma cadeia.
Um fator determinante para o sucesso da operação foi a atuação conjunta do GTO Macau, Polícia Civil de Macau, Agentes Penitenciários de Macau e Guarda Municipal de Macau.
O Acusado confessou que não era a primeira vez que fazia isso e que já tinha colocado várias outras vezes celulares, drogas e até mesmo 02 facas de grande tamanho dentro da delegacia, e que desta vez quem mandou os celulares foi a mulher do traficante preso "Wilson Cara de Alce"
.GTO Macau.
 

Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Polícia deflagra operação policial em Assu e prende autor de homicídios

Antônio Gago é apontado como autor de assassinato no ano passado.
 Foto: Divulgação / Degepol
Policiais civis da cidade de Assu deflagraram na manhã desta sexta-feira (25) uma operação policial para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, expedidos pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Assu/RN, contra Antônio Vieira da Silva, 72 anos, conhecido como “Antônio Gago”. Antônio é acusado de ser o autor do homicídio de Diego Cabral, o crime aconteceu na noite no dia 11 de setembro de 2013, na avenida Prefeito Arcelino Costa Leitão, no Bairro Parati 2000, em Assú. Na ocasião, Antônio Gago e outras duas pessoas efetuaram disparos de arma de fogo, de dentro de um carro escuro, contra Diego Cabral e Jadson Coelho. Diego foi alvejado pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró(Relembre AQUI!!!). Jadson conseguiu fugir sem ser atingido. O crime teria sido motivado em razão da suspeita de que Jadson havia subtraído um carneiro de propriedade de Antônio. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, na Zona Rural de Assu, os policiais localizaram na residência de Antônio Gago uma arma de fogo, tipo espingarda, municiada. Em virtude disso, Antônio também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Antônio Gago também é investigado como o autor de uma tentativa de homicídio qualificado, praticada no dia 25 de junho do ano passado, na Zona Rural de Assú. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo, calibre 12, contra a vítima Uberlândio Rodrigues de Macedo, que foi socorrida para o Hospital Regional de Assú/RN e posteriormente transferido para o HRTM em Mossoró/RN, onde passou por atendimento médico. 
Assessoria / Degepol 
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário