RN teve 17 PMs feridos e seis mortos em 2013, diz associação de policiais

 
 
Desde janeiro de 2013, 17 policiais militares foram baleados e outros seis morreram no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar à Inter TV Cabugi. 
O número de feridos aponta um aumento em relação ao ano passado. As mortes, porém, registraram queda de cerca de 30%: foram 11 PMs feridos e nove mortos em 2012. Os dados preocupam a associação. Para Roberto Campos, que é presidente da categoria, a vulnerabilidade dos militares só aumenta.
 “Por mais que nós tenhamos comunicado, denunciado essa violência contra os servidores da segurança pública, em especial o policial militar, nada foi feito até o momento para tentar coibir ou diminuir essa violência”, afirmou.
 
Fonte: G1/RN

Mulher teve corpo esmagado após atropelamento na BR-405 no município de Itaú/RN


Na tarde desta quinta-feira (28/11), por volta das 17h00, um atropelamento na BR-405, nas redondezas do município de Itaú, região Oeste potiguar, resultou em vítima fatal. Uma mulher identificada preliminarmente como Neide teve seu corpo estraçalhado após ser atropelada.
Segundo informações, Neide vinha na companhia do seu marido em uma motocicleta Honda NXR com destino a sua residência, porém um caminhão Mercedes-Benz que vinha logo atrás colidiu contra a moto e posteriormente, atropelou o casal. O corpo de Neide ficou em pedaços, vísceras da vítima estavam espalhadas pela pista.
O esposo e condutor da motocicleta identificado como Nilson, teve fratura na perna esquerda sendo conduzido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi. Em circunstâncias da gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o fluxo de veículos, visto que, o acidente interrompeu a movimentação de carros e motos pelo local. O corpo de Neide será levada ao Instituto Médico Legal, em Mossoró, para realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: Cidade Itau News 

 Casa Souza, 30 anos construindo com você

Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Nenhum comentário