Corpo de homem encontrado crivado de balas na RN 233 entre Caraúbas e Campo Grande



Um corpo foi encontrado na manhã de hoje quinta-feira (28), às margens da RN 233, trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar.
A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, no comando do Sargento Alves, junto com os Soldados, Giles, Tirone e Costa e Silva, foi acionada e ao chegar no local confirmaram o ocorrido. O corpo apresentava várias perfurações de bala, principalmente no tórax e na cabeça.
Até o momento, o corpo não foi identificado.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró/RN, estiveram no local e recolheram o corpo para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria da execução. 
IcemCaraubas
 
                             Restaurante Nova opção 

                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

JOVEM É PRESO EM MOSSORÓ POR AGENTES DA DENARC COM OITO QUILOS DE MACONHA PRENSADA.

Um jovem de apenas 20 anos de idade, de nome Antônio Nilson de Paula Júnior, residente no Costa e Silva, foi preso durante a tarde desta quinta feira, 28 de novembro de 2.013, por agentes da Denarc, sob o comando do Dr. Rafael Arrais, titular da especializada, com 08 quilos de maconha prensada,de acordo com o delegado, o jovem já vinha sendo investigado.após ser ouvido pelo delegado Rafael Arraes foi autuado no artigo 33º da Lei 11.343/06, por trafico de droga e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a sentença judicial.
Passando na Hora 

    Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738


Nenhum comentário