PM sofre atentado em Parnamirim e afirma que quadrilha pretende matar policiais

 
 
O soldado Ferreira, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi vítima de um atentado, nesta quarta-feira (27), na cidade de Parnamirim. Ele estava dirigindo um caminhão, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Apesar disso, nenhum tiro atingiu o militar.
Após sofrer o atentado, o policial passou a realizar diligências junto com colegas, para tentar encontrar os suspeitos. Soldado Ferreira contou para o Portal BO que descobriu que os autores do atentado são conhecidos pelos apelidos de Caveira e Gringo.
“Inclusive, descobrimos que eles estão montando uma quadrilha e, para fortalecer o grau de periculosidade do bando, estão planejando a morte de alguns policiais”, comentou o policial militar. Durante as diligências para encontrar os suspeitos, a polícia apreendeu, na própria cidade de Parnamirim, uma motoneta que teria sido usada pela dupla no atentado. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados.
O soldado Ferreira informou ainda que prestará queixa na manhã desta quinta-feira, na Delegacia de Parnamirim. Ele comentou que os dois criminosos atiraram contra ele para matar, mas que, por sorte, os tiros atingiram apenas a cabine do caminhão.

Fonte: Portal BO
 
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau  

Polícia investiga se morte em Apodi foi ordenada de dentro de presídio

Foto: Cedida
Poucas horas após a morte do ex-presidiário Francisco Damião Lopes (Crica), homicídio registrado nesta quarta-feira (27), em Apodi. a polícia conseguiu elucidar o crime. Uma operação policial que contou com policiais da Delegacia de Policia Civil e Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do delegado Renato da Silva Oliveira, conseguiu localizar de imediato um dos suspeito de participar diretamente no homicídio.
Os policiais chegaram ao suspeito graças à ajuda da população que contribuiu fornecendo informações sobre a placa da motocicleta em que os dois homens praticaram o crime. Após realizar uma consulta junto ao sistema Infoseg, os policiais conseguiram chegar ao proprietário da motocicleta, um velho conhecido das autoridades apodiense.

Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, o suspeito, identificado como Renato Ranyer da Silva Torres, de 23 anos, tentou negar a participação no crime, mas o delegado Renato Oliveira mostrou evidências da participação dele e o mesmo terminou confessando sua participação. Ele alegou ter apenas pilotado a motocicleta e citou como acusado dos disparos um morador do Conjunto COHAB, identificado por Jailson Oliveira Gomes, conhecido na cidade como “Brancão”, de imediato os policiais fizerem varias diligencias para localizar Brancão, porém, sem sucesso.

Segundo o delegado Renato da Silva Oliveira, o segundo suspeito já foi preso no Centro de Detenção Provisória de Apodi. “Temos suspeitas que esse Brancão tenha participado de outros homicídios na cidade e região, como também ligação com trafico de droga em Apodi e região do Médio Oeste, temos informações que ele também é muito perigoso, mas vamos chegar a ele, isso é questão de tempo”, comentou o delegado Renato Oliveira.

Ainda de acordo com o delegado Renato Oliveira, o ex-presidiário Francisco Damião Lopes (Crica), que também já tinha cumprido pena no CDP de Apodi, respondeu por tráfico de drogas e esse pode ter sido o motivo da morte, já que os traficantes da cidade estão sempre se confrontando.

Delegado Renato Oliveira investiga o caso.
O delegado Renato Oliveira está investigando a possível participação de um ex-detento de Apodi que, atualmente, cumpre pena na Penitenciária de Pau dos Ferros, haja vista que esse detento fez várias ligações telefônicas de dentro do presídio para a pessoa de Renato Ranyer da Silva Torres.
Após prestar depoimento na Delegacia de Policia Civil de Apodi, Renato Ranyer foi transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde aguardara por decisão da justiça. Renato Ranyer fora transferido pelo fato de um irmão da vitima esta cumprindo pena no regime fechado no CDP de Apodi.

Qualquer informação a respeito do crime em tela ou trafico e drogas pode ser repassado para delegacia de Policia Civil de Ajude pelo 3333-2737 ou pelo 190 da Policia Militar. Não é necessário se identificar.

Portal bo

Nenhum comentário