Morreu nesta quarta-feira homem que botou fogo na Secretaria de Saúde da cidade de Apodi

Gilson Lima de Menezes, de 47 anos, que no dia 19 passado ateou fogo na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Apodi, faleceu nesta quarta-feira, 27.
Gilson alegando que não recebia seus medicamentos para tratamento psiquiátrico botou fogo na secretaria e ele próprio teve muitas queimaduras.
A assessoria do Prefeito Flaviano Monteiro informou que a medicação estava sendo entregue ao cidadão Gilson e que havia erros na informação. Gilson foi levado para o hospital para receber tratamento dos ferimentos ocasionados pelo fogo, mas terminou por não resistir aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Defato.com

 Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

Agua e Gás
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Tremor de magnitude 3,4 atinge municípuio de Pedra Preta, registra laboratório da UFRN

 
Tremores nos últimos meses causou rachaduras nas casas da cidade 
A terra voltou a tremer no município de Pedra Preta, a 149 quilômetros de Natal, nesta quarta-feira (27). O sismo de magnitude 3,4 foi registrado por uma estação do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por volta das 2h50.
De acordo com o laboratório, representantes da prefeitura municipal informaram que o tremor foi bastante sentido pelos moradores.
Ainda segundo o laboratório, “embora a atividade sísmica tenha diminuído, no número de eventos registrados e percebidos, continuam ocorrendo tremores acima do limiar de percepção”. Os pesquisadores afirmam que não é possível prever como a atividade sísmica na cidade vai evoluir. Ela pode diminuir, como também aumentar em número e magnitude.
 
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário