Mais dois crimes de homicidio em Mossoró


Mais um jovem foi assassinado no inicio da noite de quinta feira 28 de Novembro de 2013, provocado por disparos de arma de fogo no município de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Ur 04 Quadra 02 do Projeto de Assentamento Maísa, cerca de 25 Km de Mossoró.
Genicleudo Ramalho da Silva, 18 anos de idade foi morto na calçada da residencia onde morava com vários disparos de pistola, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. Os policiais da Viatura de Radio Patrulha do Destacamento encontraram nova capsulas de pistola no local.
A policia militar do Assentamento tem informações sobre os acusados e nem a motivação para a ação criminosa, mas existem vários registros na Delegacia local de conflitos envolvendo membros da família
Segundo informações de populares, o jovem tinha envolvimento com droga e que crime pode esta relacionado a acerto de contas, com traficantes que atuam na região.

TRISTE CENA: Os pais tentam a todo custo levar o filho sempre para um bom caminho, mas infelizmente não ouvidos. Pai sentado no chão, beijando e conversando com o filho morto nos braços. 

Segundo crime de homicidio em Mossoró

Sanderson Antônio de Paula Melo, 27 anos

O 2º crime no conjunto Santa Delmira, a vitima por nome de Sanderson Antônio de Paula Melo, 27 anos de idade, residia na Rua Comandante Quincol, no Abolição IV, o mesmo foi alvejado na “Perna, Nádegas, Costas” com três O disparos de revolver calibre 38 dentro de uma lanchonete, Sanderson ainda tentou correr mas caiu sem vida no meio da Avenida Santa Luzia no Santa Delmira em Mossoró.
Segundo informações dois elementos em uma motocicleta de cor escura e sem placa foram vistos circulando pelo bairro. Eles teriam passado em frente a lanchonete varias vezes, antes do crime. A Policia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação do homicídio.
HISTÓRICO DA VITIMA:                                           
Em outubro de 2012, Sanderson foi preso pela policia militar de Parnamirim depois de capotar e abandonar uma Toyota Hilux de cor prata com placa PEY 4996 de Pernambuco, na BR 101 no município de São José de Mipibu com 1.200K de Maconha e 15 K de Crack.
Sanderson fugia de uma barreira da Policia Rodoviária Federal e na perseguição, bateu em uma caminhonete e capotou, espalhando o entorpecentes pela pista. Ele abandonou o veiculo e fugiu aproveitando a escuridão, mas no dia seguinte foi preso por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim.
 O câmera/Alcivan Vilar/Passando na hora
 
 
                 

Nenhum comentário