Duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira na cidade de Serra Caiada/RN

 digitalizar0002 
Uma das vítimas: Francisco Aderi de Matos
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira(29) na cidade de Serra Caiada na Regiáo trairi do Rio Grande do Norte.
As vitimas se chamavam Perinaldo Targino residente na cidade de  Serra Caiada e Francisco Aderi Matos residente no municípío de Tangará.
Os dois jovens foram mortos a tiros e ainda não se sabe o motivo deste crime. Os corpos foram encontrados no Rio que corta a cidade.
 
Do Eduardo Dantas/Francys Victor

  Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

Agua e Gás
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Mulher presa por receptação de Furto em Macau
Joseane de Souza Costa, 23 ANOS
Após informações O GTO MACAU descobriu que a Sr.(a) Joseane de Souza Costa, teria recebido um gelágua furtado da escola Edinor Avelino, conhecida por escola modelo. O furto teria sido praticado por viciados, e segundo a informação, Joseane teria trocado o gelágua por drogas. Em diligências, o GTO conseguiu localizar Joseane, que afirmou que estava com o gelágua e teria comprado o mesmo pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Joseane já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, e atualmente estava cumprindo pena no regime domiciliar. A mesma foi conduzida para a 5ª DRP, apresentada a autoridade policial, que tomou as providências cabíveis.
GTO MACAU

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário