Garoto morreu após trave de quadra de esporte cair sobre o mesmo

Na noite de hoje 30/10 deu entrada no hospital regional de Assu a pessoa de David Franklin Frutuoso, 9 anos de idade residente na cidade de Itajá.
As informações são que a vitima estava em uma quadra de esporte da cidade e teria subido em uma das traves do campo, com isso após o mesmo descer a trave teria caído sobre o mesmo.
O jovem foi socorrido para Assu, e quando recebia atendimento medico não resistiu e veio a óbito.
Focoelho
 
Carro da  Coca cola foi assaltado em Assú
Na tarde de hoje 30/10 por volta das 17:00hs  dois elementos em uma moto assaltaram o veiculo da coca-cola que estava próximo ao posto florestal na BR-304.
As informações são que os dois meliantes estavam em uma moto, sendo que um magro moreno e com uma tatuagem no braço direito, já o outro é um gordo de cor clara.
Após o assalto os elementos saíram em direção a cidade de Assu, policiais realizaram várias diligencias mas até o momento ninguém foi preso.
Focoelho 
 

Tentativa de homicídio em Assu

Na tarde desta quarta feira (30) aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Alto São Francisco, em Assu. De acordo com a vítima Francisco das Chagas de Souza, de  52 anos, dois elementos em passaram em uma moto efetuando dois disparos contra o mesmo, um atingiu as costas de Francisco. A vítima não sabe quem poderia ter tentado contra sua vida.

Jarbas Rocha

Nenhum comentário