153ª Morte violenta em Mossoró, Jovem morto a tiros


A violência volta a mostrar sua cara em Mossoró,um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 10:30hs desta quarta feira, 30 outubro 2013. O fato se deu na rua General Péricles, na Favela do Pirrichil, localizada por trás da L. E. Pneus em um matagal próximo ao córrego.
Populares afirmaram ouvir pelo menos três disparos o SAMU foi acionado mais quando chegou ao local a vítima identificada como Jonh Mário Lourenço da Silva 21 anos já estava em óbito.
A polícia militar, Polícia Cívil, estiveram no local isolando a área aguardando o ITEP. Nas fotos o irmão desolado e chorando ao lado do corpo. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma pessoa teria convidado o jovem para usar drogas em um matagal próximo sua residência e em seguida foram ouvidos os disparos.
Passando na Hora

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Jovem é assassinado pouco tempo depois que amigo foi morto

Pai da vítima estava em outra cena de crime quando foi avisado da morte do filho.

Um crime com características de execução foi registrado na zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (29). Marcos Antônio Soares Monteiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Favela do Fio, em Felipe Camarão. O detalhe é que um amigo do jovem, identificado como Naakson Gome, tinha sido assassinado pouco tempo antes, em Macaíba.
Leia Mais:
Inclusive, o pai de Marcos Antônio, o senhor Francisco Antônio, estava na cena do crime em Macaíba, quando foi avisado que o filho tinha sido morto em Felipe Camarão. O jovem Marcos Antônio foi atingido por tiros no pescoço e no rosto e morreu em via pública.
Ao lado do corpo dele, a polícia encontrou uma motocicleta que havia sido roubada na mesma noite. De acordo com a polícia, supostamente a moto estava com a vítima, que pode ter sido o autor do roubo, devido ao histórico dele de envolvimento com crimes.
Francisco Antônio, pai da vítima, confirmou que Marcos Antônio respondia a processo, bem como era viciado em drogas. “Eu não vou negar, ele usava desde os 12 anos de idade e eu sabia que ele estava metido com coisas erradas”, relatou.
Portal bo 

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar. 

Nenhum comentário