Jovem é executado a tiros em Caiicó


Um crime de homicídio foi registrado às 22 horas dessa noite de terça feira na rua Elízio Elói de Medeiros, já próximo ao rio Barra Nova, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade de Caicó.O homicida não foi identificado, mas a vítima fatal trata-se de Fernando Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, popularmente chamado de "Pinto Novo", morador do bairro Boa Passagem, zona norte da cidade. Os motivos são desconhecidos, porém, a companheira de Pinto Novo, Tásia Santos, contou à polícia que o pai do jovem teria telefonado para ela pedindo que o filho tomasse cuidado com um homem do bairro Soledade que estaria o ameaçando, e mesmo com esse recado, o casal descuidou-se e deitou-se na calçada da casa dela, onde houve o crime. Um rapaz, de capacete, chegou repentinamente e atirou sem temer a vida de terceiros, pelo menos quatro tiros foram ouvidos, a vítima fatal correu após ser atingido na face, percorreu ao menos 100 metros de onde foi atingido mas não resistiu e caiu sem vida. A polícia militar isolou o local e a polícia civil foi acionada junto com o Itep para realizar procedimentos.
Jair Sampaio

  Casa Souza, 30 anos construindo com você
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Bandidos pedem água em residência e matam agricultor na cidade de Macaíba/RN

O agricultor Naakson Gomes do Nascimento, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (29), na rua Portal do Vale, em Mangabeira, em Macaíba. Ele estava em casa quando dois homens chegaram ao local pedindo água. Naakson saiu para levar a água e foi atingido por disparo de arma de fogo.
O jovem ainda correu para dentro de casa e pediu socorro a familiares. Quando os parentes estavam saindo com Naakson para levá-lo ao hospital, os bandidos novamente se aproximaram e atiraram mais uma vez.
Com isso, o rapaz acabou morrendo em via pública. Naakson respondia a processo por homicídio. De acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do homicídio seria um homem conhecido pelo apelido de Sandinho, que teria sido visto por testemunhas, armado na cena do crime.
Ainda na noite desta terça-feira, um amigo de Naakson, identificado como Marcos Antônio, foi assassinado na Favela do Fio, em Natal. O jovem também teria envolvimento com crimes, de acordo com a polícia.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário