154º em Mossoró, Homem assassinado a tiros de pistola e escopeta


Um homem conhecido como "Jorge Negão" que segundo informações de populares no local, residia no bairro Quixabeirinha, foi morto por volta das 20:00hs de hoje 30 outubro de 2013. De acordo com informações da Polícia Militar que esta no  local isolando a área, a vítima estava na esquina da rua que da acesso ao rio Mossoró, por trás da rua Eufrásio de Oliveira, bairro Alto da Conceição, quando foram surpreendidos por dois elementos que saíram do matagal, armados de pistola e escopeta cal. 12 atirando contra o grupo. "Jorge Negão" foi perseguido e morto dentro de um muro de uma creche existente no bairro. Ele tentou correr dos disparos, mas caiu já sem vida dentro do muro. ALFA-01 do SAMU compareceu ao local e constatou que o mesmo já estava em óbito, foi possível visualizar diversos disparos pelo corpo. A Polícia acredita que a motivação possa ser acerto de contas. O ITEP é aguardado para o serviço de necropsia.
Na mesma ocorrência outro jovem foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. .

Passando na Hora

                    Restaurante Nova opção


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

  Homem foi atingido por disparo de arma de arma de fogo na zona rural de Jucurutu 

No início da noite desta quarta-feira, dia 30, a Policia Militar de Jucurutu registou uma ocorrência de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocinio, no Sítio Cipó, zona rural daquele município.
Por volta das 18 horas desta quarta-feira, 30, o GTO de Jucurutu-RN, recebeu uma ligação telefônica dando conta de que a pessoa de Egilson Araújo de Souza, de 46 anos de idade, natural de São Rafael-RN, residente no sítio Cipó, zona rural de Jucurutu-RN, havia sofrido uma tentativa de Homicídio. 
De acordo com a denúncia a vítima estava saindo do trabalho e ao chegar em casa foi surpreendido e alvejado com um disparo de arma de fogo, Egilson teve também sua carteira com documentos e um celular levados pelo autor do disparo. 
A vítima foi socorrida para o hospital de Jucurutu-RN, onde chegou consciente, recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas logo em seguida foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. As investigações a respeito do crime de tentativa de homicídio ou roubo ficarão por conta da Polícia Civil de Jucurutu-RN. 
 
Fonte: PM Jucurutú
 
    Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

Nenhum comentário