Mulher foi assassinada após discussão por causa de som em bar no interior do RN


Uma discussão por causa do som de um bar terminou com a morte de uma mulher na noite deste sábado (28) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Marluce Maria de Souza, de 38 anos, foi assassinada a tiros por um homem no Bar da Carminha, no bairro Campestre. A vítima era irmã da proprierária do estabelecimento.
O Destacamento da Polícia Militar do município informou que o homem era cliente do bar e pedia para que a proprietária do estabelecimento aumentasse o volume do som. O pedido foi negado e uma discussão foi iniciada com a irmã da dona do bar.
De acordo com o soldado Wigno, da PM da cidade, o suspeito sacou a arma e atirou duas vezes em Marluce. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi encontrado. O crime aconteceu por volta das 22h. 
 
Fonte: G1/RN
 
                 Super ofertas da Flávio eletro
 
Mulher cometeu suicidio em Pendencias
 
Na manhã de hoje domingo 29 de setembro foi encontrada morta vitima de enforcamento no quintal da própria residência a senhora Maria da Graças de Silva Lima a mesma residia na rua José Ramos próximo ao hospital da cidade de Pendências.
Os motivos que fez a dona Maria por fim a própria vida ainda são desconhecidos, acredita-se que a mesma estava com depressão.
Policiais isolam o local aguardando os peritos do itep.

Nenhum comentário