ABC vence o Boa Esporte por 3 a 1 no Estádio Frasqueirão

O ABC manteve o grande aproveitamento jogando no Frasqueirão, venceu o Boa Esporte/MG, por 3x1, na noite desse domingo e segue na sua luta contra o rebaixamento na série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Rodrigo Silva, duas vezes e Lino, para os donos da casa, enquanto Betinho marcou para os visitantes. Essa foi a sexta vitória consecutiva da equipe potiguar jogando no seu estádio. Mesmo com o resultado, o alvinegro permance na última colocação, com 23 pontos. Mas, a distância para o primeiro fora da zona de rebaixamento, que nesse momento é o América/RN, caiu de cinco para quatro pontos. O próximo compromisso abecedista dentro da competição, acontece terça-feira, contra o Atlético/GO, que também está lutando contra o rebaixamento, no estádio Serra Dourada/GO.

Promoção, Gás de cozinha no Ligeirinho água e Gás 40,00 Reais

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar    

América empata com o Palmeiras por 0 a 0 no Pacaembu

América e Palmeiras empataram em 0 a 0 nesse sábado (28) no Estádio do Pacaembu. Procurando se aproveitar do ímpeto da equipe paulista, o técnico Pintado armou a equipe para segurar o resultado com o líder do campeonato e sair do Pacaembu com um empate com sabor de vitória. O Palmeiras procurou desesperadamente atacar durante toda a partida, mas a zaga americana afastou as finalizações. Quando a zaga não tirava, a pressão do líder apenas empatar com uma equipe lutando contra o rebaixamento fazia com que os jogadores errassem os chutes.
O goleiro Andrey foi o grande nome da partida contra o Palmeiras
Goleiro Andrey

As duas equipes entraram no Pacaembu com situações distintas. O Palmeiras já está virtualmente classificado para a Série A de 2014, além de ser o líder da Série B. Já o América continua sua luta contra a zona de rebaixamento. Além de enfrentar um adversário por si só complicado, o técnico Pintado ainda teve problemas para escalar o time titular. O lateral esquerdo Rai está suspenso e Wanderson entrou no seu lugar. O meio campo foi o maior problema: o trio de volantes titulares – Márcio Passos, Ricardo Baiano e Fabinho – estão todos vetados e nem chegaram a viajar. O primeiro está suspenso e os dois últimos seguem se recuperando de contusão.
A partida começou com Palmeiras atacando seguidamente, principalmente utilizando jogadas pelo lado esquerdo, mas tinha problemas em finalizar as jogadas. Nos vinte primeiros minutos do primeiro tempo, o time potiguar atacou apenas duas vezes, aos 6 minutos com um chute de Chiquinho Gaúcho que passou por cima da trava do goleiro Fernando Prass e aos 18 minutos quando Adriano Pardal cruzou para Henrique chutar rasteiro sem levar perigo para Prass.
O segundo tempo também seguiu com o time paulista procurando o ataque, mas com todas as chances sendo afastadas pela zaga potiguar. Aos 31 minutos, a melhor oportunidade do América no jogo. Adriano Pardal recebe sobra livre dentro da área, de frente a frente com Fernando Prass, mas ele chuta colocado e o goleiro defende com os pés.
Na próxima rodada da Série B, o América enfrentará em casa o Brasiliense na terça-feira (1º) às 21h50 no Estádio Nazarenão. Já o Palmeiras enfrenta no mesmo dia e horário o Oeste no Estádio Benedito Teixeira.

 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário