138  Crimes de Homicidio em Mossoró

A violência volta a mostrar sua cara na tarde deste sábado, 28 de setembro de 2013, por volta das 15h50min na cidade de Mossoró.
Dessa vez o ato criminoso aconteceu na Zona Rural da cidade mais precisamente no Sitio Estreito distante cerca de 2 KM de Mossoró.
O jovem Alcivan Cleiton Lopes, 20 anos, residente no bairro Belo Horizonte foi assassinado com disparos de arma de fogo, de acordo com as primeiras informações a vítima foi atingida na parte lateral do tórax, e foi socorrida por alguns colegas em uma carroça e no caminho se encontraram com a ambulância do SAMU ALFA 1 composta pelo Dr.Gilliano e os socorristas Risalva, Sandra Andreia e Josenito que comprovaram o óbito no local.
Viaturas de Rádio Patrulha e Força Tática estiveram no local aguardando a presença dos profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
Passando na hora
 
 

Associação dos Defensores Públicos pedirá impeachment de Rosalba e possível intervenção

Na próxima semana a Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Norte estará protocolando um pedido de abertura de processo de impeachment com relação à governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. 
A informação foi confirmada em ao Blog do Marcos Dantas pelo presidente Francisco de Paula Leite Sobrinho (foto).
Ao mesmo tempo deverá ser apresentada representação ao Procurador Geral da República Rodrigo Janot com vistas à apreciação do pedido de afastamento da titular do executivo e até mesmo se for o caso pedido de intervenção federal do RN. Os detalhes da ação e os motivos que justificam o pedido serão apresentados na próxima semana.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário