Jovem de 22 anos morreu após colisão entre carro e motocicleta na BR-405 no RN

 
 
Na tarde deste domingo (29) um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 22 anos na rodovia BR - 405, próximo a comunidade de Malhada Vermelha, zona rural de Severiano Melo. Segundo informações, a vítima de nome Francisco Edson Bento trafegava em uma motocicleta tipo Biz azul no sentido Itaú/Apodi quando, ao fazer uma manobra, foi colhido por um veículo tipo Cross Fox conduzido por uma pessoa não identificada.
Com a forte colisão, o jovem foi jogado longe e não resistiu ao impacto, vindo a óbito no local. O condutor do Cross Fox não foi encontrado. O mesmo fugiu ao perceber a morte da vítima.


A Polícia foi acionada e compareceu ao local fazendo o isolamento da área. A PM encontrou dentro do veículo abandonado, documentos que levam à possível residência do motorista. 
O Instituto Técnico e Científico de Polícia fez a remoção do corpo no final da tarde, por volta das 17 horas. Francisco Edson residia na comunidade de Malhada Vermelha, no município de Severiano Melo/RN. Acredita-se que o motorista do Cross Fox seja de Mossoró.
Fonte e fotos: SOS Notícias do RN / Cidade News

 

Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
Rua Princesa Izabel, centro Macau, fone 3521 1388

Médico recém-formado foi encontrado morto neste domingo na cidade de Mossoró

Mossoró amanheceu mais triste hoje,29. O médico recém-formado Adriano Nogueira, 28 anos faleceu na madrugada de hoje em Mossoró. 
 
De acordo com informações, o médico não teria comparecido na manhã de hoje, ao trabalho no plantão da UPA São Manoel. Como não chegou, ligaram para sua residência e seu pai foi até seu quarto. 
Ao abrir a porta se deparou com o jovem médico passando mal. Os familiares o conduziram as pressas para própria UPA e foi constatado o óbito. As causas da morte serão investigadas,mas há suspeita de que pode ter sido infarto. 
Algumas pessoas também relataram que nos últimos dias o jovem vinha bastante triste com uma possível depressão. Adriano Nogueira é recém-formado na UERN(Universidade Estadual do Rio Grande do Norte). 
Fonte: Passando na Hora 
 
    Email deste  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

Nenhum comentário