Policial Militar descobriu que sua filha estava sendo molestada e matou suspeito em Ipueira/RN

Homem morto
Um fato trágico marcou e assustou os moradores da pequena cidade de Ipueira nas primeiras horas deste sábado (29). Um crime de homicídio ao que tudo indica motivado pela defesa da honra, acordou toda a comunidade e trouxe a tona uma história terrível.
Segundo as primeiras informações o Cabo da PM conhecido como Santos, teria descoberto que um indivíduo da cidade, por sinal seu amigo, que tem o apelido de João da Perua, molestava sua filha desde quando a mesma tinha 10 anos (hoje a garota já tem 13).
Enfurecido com a descoberta desta triste notícia, por volta da meia noite desta sexta-feira o cabo foi até a residência do seu "amigo" e sem muita conversa deferiu alguns disparos de arma de fogo contra o mesmo, que inclusive estava deitado dormindo.
João da Perua foi socorrido para a cidade de Patos na Paraíba, onde foi atendido no Hospital daquela cidade mas não resistiu aos ferimentos vindo a morrer na manhã deste sábado. Segundo testemunhas durante seu socorrimento ele conversou com populares e a todo momento negava que teria praticado o fato contra a filha do militar.
O PM se entregou prontamente a policia local, sendo conduzido para delegacia de Policia Civil onde foi feito o flagrante, comunicado ao oficial de dia do 6º BPM que conduziu o mesmo para a sede do batalhão da PM onde se encontra nesse momento recolhido a disposição da justiça da comarca de Caicó.
Fonte.Niltinho Ferreira - Trânsito no Seridó
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau


O antepenúltimo dia do Mossoró cidade junina (28) junho de 2013 foi marcado por um derrame de notas falsificadas contra pequenos comerciantes  na estação das artes Eliseu Ventania.
Vários comerciantes foram lesados no período da tarde quando elementos compravam algumas mercadorias e pegavam o troco.
De boca em boca a historia se espalhou fazendo com que todos ficassem atentos já que todas as notas tinham a mesma numeração.
Por volta das 21:00 horas  um individuo separou $35,00 reais em  mercadoria em uma barraca e pagou com uma nota de cem reais falsificada de imediato o comerciante (nome preservado) acionou policiais militares que faziam patrulhamento na festa que comprovaram que o dinheiro era realmente falso e conduziram o suspeito para a DP de plantão.
Chegando na DP o delegado orientou aos policiais que conduzissem o suspeito para a Delegacia da Polícia Federal  pelo fato de ser crime contra o tesouro nacional.
Alguns dos comerciantes lesados estiveram na delegacia mais não reconheceram o suspeito e como todas as notas têm a mesma numeração e possível que exista varias pessoas fazendo parte desse derrame.

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667

Nenhum comentário