PM de Afonso Bezerra prendeu dupla com arma artesanal
Fotos do Magão. Jailton Silva
A polici Militar de Afonso Bezerra prendeu no centro daquela cidad dois elementos portando uma arma de fogo, de fabricação caseira, a arma de calibre 38. com capacidade para um disparo por vez, tem o formato de uma sub- meteralhadora, quem portava a arma era o jovem Wernec Cezar Linhares Santos, que estava acompanhado de um comparsa conhecido por Tico-Tico.
a dupla foi conduzida na manhan de sábado dia 29 para a DP de Macau, onde Wernec Cezar, conhecido por Pimentinha foi autuado em Flagrante no artigo 14 da lei do CPB.(cabe fiança) o mesmo ja é reincidente, após os procedimentos ambos foram levados de volta para a delegacia de Afonso Bezerra.


Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
Mototaxista ficou gravemente ferido em acidente
 IMAGENS FORTES

Sábado dia 29 por volta das 9.00hs da manhan aconteceu um acidente proximo a antiga Padaria do Bibi em Macau, quando o mototaxista conhecido como Edgard que vinha na sua moto se chocou violentamente com um carro do tipo corsa GT. de placas NNW 6956 Natal RN. o veiculo era conduzido pela Funcionária Pública Federal Ana Maria, o motoqueiro bateu violentamente na lateral do carro proximo a porta do motorista, onde ficou danificado, alem de quebrar o vidro da porta do passageiro, Edgard sofreu um grande e profundo corte na perna a altura do joelho, o mesmo foi levado para o hospital Antonio Ferraz e encmihado para Natal, diante gravidade do ferimento há que diga que o jovem poderá ter a perna comprometida, vamos torcer que tudo possa dar certo, ja a condutora do carro prestou esclarecimento na DP e disse que trafegava na via normalmente e em baixa velocidade quando foi surpreendida pelo forte impacto da colisão, Ana disse tambem que está a disposição da familia do rapaz e das autoridades para dicipar qualquer dúvida.

Nenhum comentário