99º Homicídio em Mossoró 2013
Homem é morto a tiros na 6 de Janeiro no Bairro Santo Antônio

Um homem até o momento não identificado foi morto a tiros na madrugada de hoje (29/06/13), por volta das 00:30hs no final da rua 6 de janeiro, após um Motel no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Segundo informações da polícia pelo menos dois homens em uma moto, perseguiram atirando contra a vítima, que tentou se livrar dos disparos, caindo morto à metros depois.
No local do crime a polícia encontrou uma faca, e uma bicicleta mas ninguém informou se a bicicleta e a faca era da vítima.
Agentes da Polícia Civil, Carmelita Fonseca, e Polaris não descarta a possibilidade de ter havido um desentendimento entre a vítima e o acusado por questões ligadas a um acerto de contas por conta de drogas.
A viatura 235 comandante Sidney isolou a área até a chegada do ITEP.
Segundo o perito Joaquim Guimarães, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo possivelmente cal 38. O Corpo foi conduzido para sede do órgão e depois de identificado será liberado para sepultamento.
Por Pasando na Hora

Barraca e Pouzada do Gileno Bar restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia.

Roupeiro do Alecrim morre após ser baleado ao reagir a assalto em Parnamirim


Um jovem de 19 anos, identificado como Franklin Rodrigo Duarte do Nascimento, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (29), em Parnamirim, e a polícia afirma que ele teria sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima, que era roupeiro do Alecrim Futebol Clube, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que Franklin Rodrigo estava próximo à linha do trem do Parque Industrial, quando teria sido abordado por um assaltante. O jovem teria reagido e acabou sendo baleado.
“Uma das nossas viaturas que fazia patrulhamento no bairro encontrou o jovem ainda com vida e o levou para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo”, declarou Madeiro.
O policial militar disse que, durante a madrugada, estava sendo realizado o Arraiá do Afrânio, festa tradicional no bairro do Parque Industrial e que reúne centenas de pessoas. Por esse motivo, a polícia teve dificuldades em localizar algum suspeito.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário