Acidente deixa um morto e três feridos em  Mossoró

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas e uma pessoa não resistiu e morreu no local na noite deste sábado (29/06/13) por volta das 23:30hs, na Av. Coelho Neto no bairro Boa Vista, em Mossoró. 
De acordo com informações colhidas no local, duas motos colidiram violentamente na Avenida Coelho Neto, em frente a Assembleia de Deus. Três pessoas ficaram gravemente feridas, algumas com fratura exposta e foram socorridas para o HRTM.
Cerca de três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o socorro médico no local, para realizar o atendimento aos feridos. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O local do acidente foi isolado pela Policias Militares do 2º DPRE, a vitima fatal identificada como Alcivan Esdio de Sousa, 45 anos não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu. Muitos curiosos no local esperando a presença do ITEP para que fosse feito a remoção do corpo. De acordo com informações após a colisão misteriosamente a motocicleta que possivelmente seria a causadora do trágico acidente foi retirada do local.
A equipe da Delegacia de Plantão esteve presente no local com o delegado plantonista Dr. José Vieira com apoio do Agente de Policia Civil Pedro Olímpio, fazendo levantamento e tomando as primeiras providências junto a familiares que estiveram no local.
Policiais do Delta Osca e Delta Delta, lotados no 2º DPRE, Departamento de Policia Rodoviária Estadual estiveram no local fazendo a pericia e levantamento da área do acidente de trânsito, o fiscal de dia em serviços do 2º BPM Sgt Roberto com apoio de algumas viaturas da policia militar deram apoio.
Do Blog. Gostaríamos de  externar nosso profundos votos de pesar a toda família deste grande homem e amigo. Deus está com você meu amigo.
Os feridos foram:
Francisco Josivaldo do Nascimento, 25 anos de idade, sofreu fratura na tíbia e no fêmur da perna direita e no punho da mão direita.
Milena Raisa Dantas, 22 anos de idade, trafegava na mesma motocicleta e sofreu trauma na cabeça e varias escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura no rosto.
Alexsandra Gabriela de 24 anos de idade, sofreu fratura exposta na tíbia da perna direita e suspeita de fratura no punho da mão direita. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital regional Tarcísio Maia.
Passando na Hora
   Arraiá de preços baixos da Flávio eletro
Tudo em até 10 pagamentos, com  entrada só para setembro, aproveite

Nenhum comentário