“Se depender do que eu vi hoje em Macau, Kerginaldo, você já é o prefeito desta cidade”, deputado Henrique Alves

O deputado federal Henrique Alves não conseguiu esconder a sua animação e seu contentamento com a passeata e o comício de Kerginaldo e Einstein, candidatos a prefeito e vice em Macau, na noite deste sábado, 25.
Henrique Alves disse que as urnas só vão confirmar o que está acontecendo por toda a cidade.”Se depender do que eu vi nas ruas de Macau hoje, Kerginaldo, você pode se considerar o futuro prefeito de Macau! Só falta abrir as urnas e confirmar a vitória do avanço de Macau”, declarou Henrique em praça pública para uma grande multidão que lotava o largo da Rua Baixa Verde, no Porto de São Pedro.
Ao falar para a nação bacurau, Kerginaldo pediu licença para contar um pouco de sua trajetória de vida, falou da grande obra administrativa do prefeito Flávio Veras e disse está credenciado para assumir a Prefeitura de Macau, a partir de janeiro de 2013.
“Henrique, existe uma Macau antes e outra depois do governo de Flávio Veras e nós vamos fazer muito mais, avançar em todas as áreas, porque o povo já decidiu e antecipou a nossa vitória, com esta manifestação que você ver aqui nesta noite histórica para a política de nossa cidade”, disse Kerginaldo emocionado, lembrando ainda que chegará forte à prefeitura com o respaldo de uma Câmara de Vereadores parceira e comprometida com o povo.
 “Nessa terra querida escolheu Flávio Veras, homem que cuida muito bem desse povo, chamo essa militância querida e determinada para vestir verde e ajudar a aumentar essa vitória elegendo agora Kerginaldo prefeito”, finalizou Henrique.
Multidão lota o largo da rua Baixa Verde

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Homem morto a gope de faca após discussão em Lagoa Doce no municipio de Guamaré

A Polícia Militar de Guamaré foi acionada na noite desta sexta feira para atender uma ocorrência de homicídio no distrito de Lagoa Doce a 12km da sede do município.
Segundo as primeiras informações, um homem conhecido por Edilson Ezidio de Miranda, é acusado de golpear com uma faca de 20 centímetros Arlindo Ferreira de Souza (41 anos). Ele foi atingido no peito.
O motivo ainda está sendo investigado, mas segundo a PM o crime pode ter sido uma discussão em meio à bebedeira em uma casa de vizinho conhecido por Marcilio conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia.
O autor aproveitou o momento da bebedeira e após uma discursão acabou ferindo a vítima. De acordo com o subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, o homicídio ocorreu após uma discussão, Edilson Ezidio agrediu a golpe de faca “arma branca” uma pessoa muito conhecido no distrito, popularmente chamado por Arlindo.
O subtenente disse ainda que a vitima chegou ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
A Polícia continua em diligência a procura de Edilson Ezidio, considerado pela polícia como foragido, acusado do crime a golpe de faca, segundo informação ele fugiu para o matagal próximo ao distrito.

Guamé em dia

Nenhum comentário