Hmem foi morto e mulher ficou ferida na RN 288

Na Foto: carro ocupado pelas vitimas- créditos foto: SD Jubenir

Foi identificado o casal Caicoense vitima de um atentado a bala na noite de ontem (sábado), por volta de 23h15, na RN-228 entre Jardim de Piranhas e Caicó e que deixou uma das vitimas morta no local.
A vitima fatal alvejada com disparos de arma de fogo provavelmente pistola calibre 380' que morreu ainda no local do crime chama-se Severino da Silva Neto, 41 anos, natural de Caicó, pedreiro e residente no bairro Nova descoberta tambem na zona leste de Caicó.
Severino foi alvejado a tiros quando voltava de uma mobilização politica na cidade de Jardim de Piranhas conduzindo seu carro e junto com a vitima fatal também estava no veiculo a sua companheira identificada como Maria das Dores da Silva, 36 anos, residente no mesmo endereço, que também foi alvejada a tiros pelo bandidos mais conseguiu sair com vida do atentado.
A Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas começou a trabalhar no caso com possibilidade de uma tentativa de assalto frustava por uma suposta reação da vitimas mais as caracteristicas encontradas no local do fato e as declarações da mulher da vitima fatal fizeram com que a PM mudasse o rumo da investigação inicial e partisse para a possibilidade de um crime de execução.



Eduardo Dantas
Rua Contra Almirante Idelfonso Moura proximo ao restaurante popular   

Homem foi morto com quatro tiros na noite de sábado em Parnamirim

 
Um homem identificado como Josivan Coelho da Silva, 32 anos, foi assassinado ontem, por volta das 22h30, na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Tereza, próximo ao Centro do Treinamento do América, em Parnamirim. Josivan ainda tentou escapar, mas foi atingido por quatro tiros - dois na cabeça e dois nas costas. O corpo foi encontrado na cozinha de um vizinho, que disse ter ouvido os disparos e corrido para ver o que era.
Segundo a Policia Civil, Josivan, que era dependente químico, tinha sofrido um atentado semelhante no mesmo local há algumas semanas. 
Antes disso, havia tentado matar o sogro e sido enquadrado na Lei Maria da Penha. Depois de residir por algumas semanas no bairro Potengi, retornou para a rua onde moram os sogros e foi assassinado. A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Jovem foi executado a tiros na Zona Oeste de Natal

Um rapaz identificado como Romeson Ramos dos Santos, 19 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo efetuados por um homem não identificado. O crime ocorreu por volta das 20h deste sábado (25), no bairro de Cidade da Esperança.
De acordo com o coronel Wellington Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, a vítima estava na Rua Francisco Varela, quando foi surpreendido pelo assassino. 
Conforme relatos de moradores aos policiais militares que registraram a ocorrência, um homem cuja identificação permanece desconhecida dirigia um carro, também sem identificação, quando parou ao lado da vítima e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida. A Polícia não tem informações dos motivos que levaram ao crime.  

Nenhum comentário