Policia Federal prende africana com cocaína camuflada em máquina de macarrão em Parnamirim

A Polícia Federal divulgou esta madrugada (28), em seu Twitter, a prisão de uma africana de 41 anos, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, ocorrida nessa segunda-feira (27), acusada por tráfico internacional de drogas.

Ela foi flagrada tentando embarcar para Lisboa com 2,56Kg de cocaína camuflados dentro de cilindros de máquinas de fazer massa de macarrão.
E ao ser presa, disse ter sido contratada em Moçambique, mas que não sabia que estava transportando droga.   Ela está custodiada na sede da Superintendência da PF, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
 
Fonte: Nominuto

BARRACA  E  POUZADA DO  GILENO  BAR  E  RESTAURANTE 
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia.  
 

Mais de 8 mil pacotes de cigarros foram apreendidos em Antônio Martins/RN


Mais de oito mil pacotes de cigarros foram apreendidos por Policiais do GTO(Alexandria), Policiais Civis da cidade de Alexandria/RN e do Destacamento local, no município de Antônio Martins/RN, o fato ocorreu por volta das 16h00min na localidade denominada Muquém da Estação, que não apresentaram documentação fiscal dos cigarros.
De acordo com informações O Sargento Lima Araújo comandante do policiamento local e seus comandados realizavam ronda de rotina pela cidade na noite deste domingo (26) e por volta das 21:30 horas ao passar na Rua Candido Cavalcante abordou um veiculo que estava descarregando uma mudança e encontrou duas caixas, totalizando 100 pacotes de cigarros sem nota fiscal , onde o motorista do veiculo, mesmo negando saber a existência da carga, foi apresentado na Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.

Após o primeiro flagrante Policiais civis e Militares passaram a investigar e nesta segunda´-feira (27), tomaram conhecimento de que em uma residência localizada próximo a estação estaria escondida em seu interior muitos cigarros sem nota fiscal.
Os Policiais civis da 8ª DRPC(Alexandria) juntamente com Destacamento local solicitaram apoio do GTO de Alexandria/RN e realizaram uma busca, onde foram encontrados cerca de 8. 817(oito mil e oitocentos e dezessete pacotes de cigarros), sem documentação fiscal dentro do veículo no interior da residência que pertence a pessoa de Cleilton Alves , 32 anos, que no momento da abordagem não foi encontrado, onde um caseiro e a esposa do dono da casa foram conduzidos a 8ª DRPC e apresentados ao Dr. José Célio, Delegado Regional, para as medidas cabíveis.


Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário