Opérário morre vitima de acidente de trabalho


 

Um acidente com uma maquina matou um operário da empresa Geokinetcs, no inicio da tarde de ontem 27 de Agosto de 2012, na localidade de Riacho da Forquilha, as margens da BR 405, cerca de 40 km de Mossoró em direção a cidade de Apodi.
Alderir Francisco da Silva, 56 anos de idade natural de Upanema, operador de maquinas, morava na Rua Raimundo Uchoa, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Segundo informações ele estaria fazendo manutenção e foi atropelado por uma maquina da empresa Geokinetcs Geophysical do Brasil, prestadora de serviço a Petrobras, com endereço na BR 405, Km 03 bairro aeroporto em Mossoró. Alderi, morreu no local.
A maquina será periciada na manhã de terça feira por uma equipe do Itep de Mossoró para saber o que teria causado o seu deslocamento e a morte do operador
O corpo já foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. A família ainda não compareceu ao órgão. Segundo informações, um medico e a assessoria Jurídica da empresa estariam prestando toda assistência a família.
o camera
Rua Martins Ferreira / centro Macau
          email do blog. jotalourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Jovem vitima de acidente na cidade de Patu morreu no Tarcisio Maia em Mossoró

É com grande pesar que noticiamos o falecimento da jovem Mara Stela dos Santos, vítima de um grave acidente de moto ocorrido na manhã do último domingo, 26/08, nas proximidades da Praça do Povo, bairro da estação, em Patú
Mara Stela se encontrava internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi levada logo após ser socorrida, tendo sido submetida a uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça, tendo em vista ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

A vitima conduzia uma moto pertencente ao seu pai e chocou-se com outra moto que segundo informações era conduzida por um menor. Mara era estudante do curso de direito do Campus da UERN em Nova Cruz e seu sonho era ser delegada de polícia.


Fonte: Pautú  News

Nenhum comentário