52ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 26 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu no Bairro Ouro Negro em Mossoró.

Maria Nifrania Alves de 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino e residente na Rua Januario Pereira Pimenta, no andar superior mo mercadinho Ouro Negro. A mulher era casada com o proprietário comercio.


Segundo Informações, Maira havia sido casada com um individuo, mas estavam separados há tempo. Inconformado o suspeito, conhecido como “Diego” vivia chantageando e ameaçado a mesma de morte. Ontem a mulher teria ido à delegacia prestar queixa das ameaças que vinha sofrendo.


Hoje, no inicio da noite o acusado invadiu o mercadinho, tentando matar o esposo da mulher, mas ele não se encontrava no estabelecimento. Maria, conseguiu acalmar o acusado e o retirou de dentro do comercio, conduzindo-o até a residência do mesmo.


Antes de chegar ao destino final à mulher foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia. O individuo fugiu do local antes da chegada da policia.


O esposo da vitima acredita que ele seria o alvo dos disparos. Ele disse ainda que a intenção do acusado era matar o casal. Ele não deu detalhes dos motivos.


Lamentável: A vitima deixou uma filhinha e estava preparando a festinha de dois aninhos que seriam comemorados domingo 27 de Maio.             Ocamera

Duas ossadas humanas são encontradas na praia de ponta do mel zona rural de Areia Branca RN

Pescadores da Praia de Ponta do Mel,zona rural de Areia Branca-RN encontraram por volta das 07:00hs desta manhã de sábado (26), duas ossada humanas, perto das barracas.

A Polícia Militar de Areia Branca foi acionada e o cabo PM Jonas, que está de plantão, comunicou o fato ao delegado Renato Batista da Costa, que por sua vez acionou uma equipe do ITEP Mossoró para remover os restos mortais,para a sede daquele órgão pericial.

Os moradores da comunidade não tem informação de quem seriam as ossadas.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró e depois será enviado para o delegado Renato Batista, de Areia Branca, para que este abra inquérito policial e descobrir de quem se trata com auxílio dos legistas do ITEP/Mossoró.

        BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cadápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova, 
organização Gileno e Josélia

Agencia Macau Rua Martins Ferreia/centro 3521 1854


Nenhum comentário