Garota de 19 anos presa em Macaiba, acusada de participar de quadrilha de tráfico de drogas

 

A Policia Civil prendeu mais uma integrante de uma quadrilha organizada que vem agindo no município de Macaíba em relação ao tráfico de drogas.


Jessica Dayane do Nascimento, mais conhecida por "Jessica Urubu", 19 anos, foi presa nesta Quarta-feira,17, na rua Alfredo Mesquita, como também é conhecida por "Rua do Cajueiro". A Policia Civil informou, que Jessica Dayane tinha tem envolvimento com tráfico de drogas e está sendo investigada por outros crimes.

A jovem foi conduzida até a unidade policial de Macaíba e depois será encaminhada para um presidio feminino do estado do Rio Grande do Norte. 
Connecttv.

 

Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 

 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola estadual Duque de Caxias.

 fone 3521 3487 ou  99646 7771


Mulher é presa tentando entrar no CDP de Apodi com drogas nas partes íntimas e carregador dentro de ovo



Uma mulher foi detida tentando entrar no CDP de Apodi, na manhã desta quarta-feira (17), tentando entrar com droga dentro da vagina e outra com ovos recheados com um carregador de celular.
O flagrante foi registrado pelos agentes penitenciários, que encaminharam a infratora para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário