Aposentado da Aeronáutica é assassinado no Panatis em Natal

Um aposentado da Aeronáutica, identificado como Roberto Almeida de Lima, de 51 anos, foi morto a tiros na zona Norte de Natal. O crime aconteceu no conjunto Panatis, no início da noite desta quarta-feira (17).

De acordo com a polícia, o homem estava em um veículo quando criminosos em uma motocicleta emparelharam com ele e efetuaram vários disparos. Roberto foi atingido por um tiro no pescoço e outro na cabeça e acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Ainda segundo informações da polícia, o aposentado trabalhava atualmente fazendo bico como segurança. A motivação para o crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Portal BO


O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

 

Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9 9873 9639 / 3521 4254

 

 O melhor da culinária Norteriograndense agregado as iguarias Cearense, ambiente tranquilo e aconchegante, a cerveja mais gelada da praia de Camapum, Organização do amigo Daniel. 

Corpo com sinais de apedrejamento é encontrado em Felipe Camarão

Vítima poder ser um adolescente e também sofreu golpes de faca, disse a polícia

O corpo de um jovem com sinais de apedrejamento foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17), em um prédio abandonado, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima, que não possuía nenhum documento de identificação, também sofreu golpes de faca, disse a polícia.
De acordo com o sargento Julião, coordenador de operações do 9° Batalhão de serviço, o corpo foi encontrado por moradores da comunidade local que informaram a polícia através do número telefônico 190. " Ninguém no local do crime comentou se conhecia a vítima, possivelmente o jovem foi morto no local por pessoas que não pouparam os métodos de crueldade", informou.
Tijolos e pedras foram encontradas sujas de sangue ao lado do corpo, porém nenhuma pista da autoria do assassinato. As coordenadorias de Criminalística e Medicina Legal recolheram o máximo de informações no cenário do crime e no corpo da vítima. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará o caso.

Nenhum comentário