Crime de homicido em Triunfo Potiguar

Severino Teixeira de Melo, de 39 anos de idade, foi alvejado com cerca de 06 disparos de arma de fogo, e morreu próximo ao Ginásio de Esporte quando tentava escapar dos atiradores. O crime aconteceu por volta de 20 horas de hoje, 23 de maia de 2015, na cidade de Triunfo Potiguar, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia, Severino estava em um bar e foi surpreendido por dois indivíduos que estava de motocicleta. Mesmo baleado ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos pistoleiros.
Severino é natural de Campo Grande e estava morando em Triunfo Potiguar recentemente. A Polícia foi informada que Severino tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Janduis, onde teria perdido um olho durante uma briga, mas não sabe se a morte na noite de hoje, tem alguma relação com a briga. A Policia Militar da cidade foi informada tambem que o mesmo estava envolvido em uma briga por disputa de terra e teria feito ameaças a outra familia. Todas as informações a respeito do crime e dos possíveis matadores estão sendo checadas pela Polícia.

Informações e imagem: Jossehone Batista/Sgt Tassio
O Camera




Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.
 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de sábado 23 de maio de 2015, na BR 110, próximo a cidade de Upanema no Oeste do Rio Grande do Norte.

Macione Rodrigues da Rocha de 53 anos de idade, natural de Alexandria, residente no Sítio Várzea Redonda, trafegava de motocicleta de placa MYC 1053 e foi colhido por um veículo ainda não identificado.

Populares que trabalham próximo do local do acidente, escutaram um barulho de uma batida e perceberam o motociclista caído. Quando os trabalhadores estavam tentando socorrer, outro carro que trafegava pela via passou por cima da vítima.

Com serias lesões pelo corpo, Macione foi socorrido para o Hospital de Upanema e depois de medicado foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.

Por Renato Medeiros: Contexto Upanemense

Nenhum comentário