Professora morre em capotamento de carro na região Oeste do RN, diz PRF

Uma professora de 32 anos morreu vítima de um acidente de carro quando voltava da festa de formatura do marido dela no final da noite de ontem quarta-feira (27) na BR-405, trecho entre as cidades de Itaú e Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Arioneide Holanda Campelo perdeu o controle da direção e o veículo capotou, caindo numa ribanceira.
Além da vítima, estavam no carro o marido, duas filhas, o irmão dela e a cunhada. Uma das crianças quebrou uma das pernas e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os demais sofreram ferimentos leves. O marido de Arioneide, Laércio Andrade, é diretor da Escola Estadual Francisco de Assis Ribeiro, em Itaú, onde ela trabalhava como secretária.
Em contato com o inspetor Roberto Cabral, coordenador do núcleo de comunicação da PRF, ele contou que o acidente aconteceu por volta das 23h45 no quilômetro 121 da rodovia. Funcionários da escola contaram que a família voltava da festa de formatura de Laércio em Pau dos Ferros. Em razão do acidente que vitimou a professora, as aulas na escola foram suspensas nesta quinta (28) e a Prefeitura de Itaú decretou luto oficial de três dias.

Amigos da professora confirmaram que o corpo dela será enterrado no final da tarde desta quinta-feira na cidade de Severiano Melo, onde mora a família dela. O decreto de luto também homenageia a professora Elza Cavalcante de Paiva, que estava internada há alguns dias em Pau dos Ferros e também faleceu nesta quarta-feira. 
 

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante

 


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Estado convocará novos policiais em cumprimento de decisão judicial em ação interposta pela Adepol/RN‏

Em cumprimento a decisão judicial em ação interposta pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN), o Governo convocará o restante dos policiais que concluíram o curso de formação em 2010. A lista para nomeações de três Delegados, 45 escrivães e 74 agentes foi encaminhada hoje (28) para Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos (Searh). Os 122 novos policiais civis totaliza o número daqueles que encontram-se aptos a tomar posse.
Para cumprir a decisão nos termos que foi prolatada, o Estado terá que convocar novo Curso de Formação, já que a determinação foi para que sejam ocupados os cargos de acordo com as vagas existentes à época que foi lançado o edital do concurso (68 Delegados, 263 agentes e 107 escrivães). A administração da Polícia Civil sugeriu ainda a imediata convocação dos candidatos que haviam sido chamados e requereram "fim de fila".
Para a presidente da Associação dos Delegados, Ana Cláudia Saraiva, essa vitória da entidade nos autos da ação judicial representa um grande passo na busca de soluções para o grave déficit de efetivo da polícia investigativa e reafirmou a continuidade da luta na busca de soluções para o problema e melhorias das condições de trabalho para os profissionais.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário