PM é baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte de Natal

Do G1 RN
Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (25) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. O PM estava de folga e saía de uma casa na Rua Alvorada com o filho quando foi abordado por dois assaltantes. De acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o policial não corre risco de morte.
saiba mais
O major Kennedy conta que o policial militar levou um tiro no ombro. "O soldado saía da casa do pai na companhia do filho. Quando estava subindo na motocicleta chegaram dois homens. Houve troca de tiros e ele foi atingido", relata o comandante do 4º BPM. O policial trabalha na companhia de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Baleado, o PM foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. "O tiro transfixiou o ombro e ficou alojado nas costas. Não houve hemorragia e por enquanto não existe risco", acrescenta o major Kennedy.

Os dois suspeitos não foram localizados até o momento.
 


Emparn mantém previsão de chuvas para Grande Natal e interior

Nas últimas 48 horas choveu em municípios do Agreste e Leste do RN.
Chuvas em Natal causaram deslizamentos e alagamentos.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) mantém a previsão de chuvas durante a noite desta quarta-feira (25) e início da manhã desta quinta-feira (26). Nas últimas 48 horas choveu em alguns municípios do Agreste e Leste, como em Parnamirimn Grande Natal, onde choveu 70 milímetros.
Outros municípios que receberam chuvas foram Jundiá, com 66,7 mm; Passa e Fica, com 41,6 mm; Santo Antônio, com 36,5 mm; e Baía Formosa, com 71,7 mm.
O boletim de previsão do tempo da Emparn diz que a “predominância é de céu parcialmente nublado com ocorrência de pancadas de chuvas durante a noite e início da manhã sobre as regiões Leste e Agreste do Estado". Isso acontece por causa da instabilidade de origem oceânica associada ao sistema de Brisa.
Para o interior do Rio Grande do Norte predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro.



Nenhum comentário