Mecânico foi executado com vários disparos na calçada de casa na cidade de Patu (RN)

A violência não da trégua no Estado do Rio Grande do Norte. Da capital ao interior, a criminalidade cresce assustadoramente, registrando altos índices de homicídios. Por volta das 16h30 desta quarta-feira (25), foi registrado mais um assassinato na cidade de Patu, região Oeste Potiguar. Um homem identificado por Paulo Henrique Suassuna Barreto, mais conhecido por Fufuca da Oficina, de 44 anos, proprietário de uma oficina localizada à Rua Tributino Teixeira, no centro da cidade, localidade vizinho a rua residência, foi morto a tiros, por elementos desconhecidos. A vítima, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, "Fufuca" morreu na hora. Fufuca da Oficina, era irmão do ex-vereador patuense, Alexandrino Barreto Suassuna Filho (Xanxan). A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento. De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.
 
 
    
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Foragido da justiça é preso em Guamaré

Um homem de 25 anos, identificado como Jorge Tiago do Rego Costa, foragido da Justiça, foi preso ontem por volta das 23 horas na comunidade de Salina da Cruz por policiais de Guamaré.
De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento do município, Jorge Tiago era procurado pela justiça por tentativa de homicídio na cidade de Olinda-PE.
O subtenente disse ainda que há um mandato de prisão por ordem da juíza criminal daquele estado expedido. No patrulhamento ostensivo na comunidade, Tiago se encontrava na calçada da casa de uma tia, próximo a Rua de Pandora. Mostrando nervosismo ao ver a viatura, os agentes revolveu abordá-lo, e ao verificar no sistema do Ciosp, foi constatado que havia um mandato em aberto pela justiça.
Jorge Tiago será encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser apresentado ao delegado Delmontiê Falcão, mas deve ser recambiado ao Centro de Triagem em Natal  e ficará a disposição da justiça.  Com informações da policia militar. 
guamaremedia

Nenhum comentário