Policia Civil foi baleado em tentativa de assalto e morreu no hospital em Natal

Ilfran André Tavares de Araújo (Foto: Arquivo da família)

A Polícia Militar divulgou imagens do circuito interno de segurança da padaria que mostram o momento em que o policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, foi baleado na noite deste domingo (27). O policial foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A padaria fica no bairro de Petrópolis, na zona Leste de
O vídeo também mostra, em outro momento, o segundo criminoso segurando a irmã do policial pelo braço. Ilfran tenta intervir e entra em luta corporal com o ladrão, que consegue se soltar e atira. O outro assaltante se aproxima e também dispara. Os tiros atingiram a cabeça do policial.
saiba mais
O policial foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo. Ilfran trabalhava na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DAV), no bairro da Ribeira e estava perto da aposentadoria.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações se eles conseguiram levar alguma quantia da padaria.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram a fazer diligências na região, mas não encontraram os criminosos.
G1 RN
  Casa Souza, 30 anos construindo com você 

                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Uma idosa foi baleada e morreu após um tiroteio entre policiais e criminosos na favela Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, Subúrbio do Rio, na noite deste domingo (27). Dalva Arlinda Bezerra de Assis, de 72 anos, natural do Rio Grande do Norte, conhecida como Dona Dalva foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a coordenadoria das UPPs, cerca de 50 moradores da comunidade interditaram a Estrada do Itararé, nos dois sentidos, em protesto por volta das 20h30. O policiamento foi reforçado no entorno do Alemão.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), cinco policiais militares faziam patrulhamento na Rua 2, quando avistaram um grupo de criminosos armados. Houve troca de tiros, mas PMs e suspeitos não foram feridos. Cerca de 10 minutos após o tiroteio, a UPP Nova Brasília recebeu um chamado para atender uma moradora ferida na localidade Beco da Viví.
Na Upa, a família da vítima contou que Dona Dalva entrou na frente do neto, de 10 anos, para protegê-lo do tiroteio. A criança não ficou ferida, mas está traumatizada, segundo a família. A idosa chegou ao Rio de Janeiro em 1970, vinda do Rio Grande do Norte. Ela tinha um filho de sangue e outros de criação.
Do portal G1

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário