Homem é executado dentro de carro e mulher baleada em Parnamirim


Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (23), quando estava dentro de um carro, na cidade de Parnamirim. A vítima estava dirigindo e foi surpreendida por homens armados que estavam em outro carro. Os bandidos atiraram seis vezes, atingindo a cabeça do homem.
A mulher dele, que estava no banco do passageiro, foi baleada no braço, mas passa bem. De acordo com testemunhas, o homem morto tinha ido até a casa de um tio buscar um dinheiro. Ao sair do local, acabou sendo surpreendido.

A vítima morreu dentro do carro, no bairro Parque de Exposição. A polícia aguarda a chegada da perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia para saber a identidade oficial do homem morto. Já a mulher baleada foi levada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Portal bo



 

 

 

 

Lider da paralisação da Policia Militar do RN emite nota após secretário chamar ato de "Violência"

 
 
O Sargento Eliabe Marques da Associação dos Sub Tenentes e Sargentos  da Policia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota após o Secretário de Segurança General Elieser Girão ter concedido entrevista a InterTV Cabugi e ter considerado o movimento de ontem como um ato de violência.
"Assistimos e ficamos perplexos com as afirmações do secretário da SEDED. O nosso secretário jogando a população contra a policia. Ao vivo no bom dia RN. Lamentável.
Depois do que aconteceu ontem, categoria (Oficiais e Praças) revoltada com a negligência e a omissão do governo para com a segurança pública do nosso Estado, dando um crédito, não ao governo, mas as associações. As declarações do nosso secretário nos deixou muito preocupados com o que pode acontecer até o dia 07/05.
O secretário classificou o nosso ato de ontem, PACÍFICO e ORDEIRO, como um ato de VIOLÊNCIA. Que nós mandamos a população se virar se quiser segurança. Quem manda a população se virar não são o PMBMs, mas o governo que não tem compromisso nem com os profissionais e muito menos com a POPULAÇÃO. 
Quem comete violência contra todos NÓS (população e profissinoais) são os sucessivos governos em especial o governo ROSALBA que desprovidos de espírito público abandonam a segurança pública do RN. Ontem, dia 22/04, mostramos que não somos MOLEQUES. Mostramos que não somos MINORIA. Saberemos dar a RESPOSTA.

Atenciosamente, Sargento Eliabe Marques da Silva

Nenhum comentário