Homem descobre traição e corta o próprio pênis na Grande Natal, diz PM

Do G1 RN

Um homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos na manhã desta terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável.

O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho ensaguentando. Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. No Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado

.
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.


Polícia indicia ex-prefeito e tesoureiro por desvio de R$ 3 mil no RN

Do G1 RN
Delegado Jaime Groff (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

                                                        Delegado Jaime Groff
O ex-prefeito José Robson Souza e seu tesoureiro José Américo de Souza Júnior vão responder criminalmente pelo desvio de R$ 3 mil da Prefeitura de Afonso Bezerra, cidade da região Central do Rio Grande do Norte. Ambos foram indiciados pelo delegado Jaime Groff, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o delegado houve despesa indevida por meio da aquisição de peças para um veículo que jamais pertenceu à frota da Prefeitura de Afonso Bezerra. O G1 tentou contato, mas não conseguiu localizar o ex-prefeito nem o tesoureiro indiciados.
A pena imposta pelo crime vai de 2 a 12 anos de reclusão. “Agora o inquérito vai ser enviado para o poder judiciário para que os indiciados respondam pelo delito”, completou Jaime Groff.



Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário