Preso tenente suspeito de matar lutador de MMA

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, apontado como principal suspeito da morte do lutador de MMA Luiz França, de 25 anos, foi preso. Ele foi detido na manhã desta segunda-feira (24), no apartamento dele, na Cidade Satélite.
Iranildo vem sendo investigado desde o mês passado, após testemunhas relatarem que ele teria matado o lutador de MMA em uma academia também no Satélite. A prisão foi feita pela Polícia Civil. O tenente será levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para fazer exames de corpo delito.
Depois disso, ele será conduzido para Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde ficará detido a disposição da Justiça. O crime contra o lutador Luiz de França aconteceu no dia 10 de fevereiro. No dia 16, o policial militar teria sofrido um atentado, em Macaíba, ocasião em que a ex-namorada dele, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, foi morta a tiros.
 

Morre no HRTM homem vitima de disparo de arma de fogo em Areia Branca

A Polícia Militar da cidade de Areia Branca foi informada durante a madrugada desta segunda feira, 24 de março de 2.014, de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido durante a madrugada desta segunda feira, por volta das 02 horas e 20 minutos, no bairro Nordeste. Um jovem de apenas 21 anos de idade, de nome Amauri Augusto Gomes da Silva, foi alvejado com um tiro na cabeça efetuado por elemento não identificado pela polícia. Amauri recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Areia Branca, e depois devido a gravidade teve que ser transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito por volta das 14 horas. O caso não foi registrado na Delegacia de Areia Branca, e de acordo com a polícia, Amauri tinha passagens pela polícia acusado da prática de roubos e furtos. O crime será investigado pelo Dr. Renato Batista delegado daquela cidade.
 Ferreira Monte

Nenhum comentário