Delegado afirma que morte de lutador em Nova Parnamirim foi vingança

O delegado Frank Albuquerque, que está investigando a morte do lutador Guilherme Matos Rodrigues, conhecido como “Guilherme Kioto”, de 30 anos, afirmou que o crime foi motivado por uma vingança. No entanto, de acordo com ele, a polícia trabalha para descobrir o que teria provocado essa vingança e quem seria os autores.
Uma das linhas de investigação, ainda segundo o delegado, é uma briga envolvendo Guilherme, um amigo dele e o filho do dono de uma boate em Ponta Negra. “Eu tomei conhecimento que o Guilherme e um amigo que também seria lutador teriam agredido o filho desse empresário durante uma briga”, disse.

Frank Albuquerque informou para o Portal BO que está tentando localizar o amigo de Guilherme envolvido nessa briga. “Será importante pegar o depoimento dele para que possamos saber se a vítima vinha recebendo algum tipo de ameaça após essa briga ou até mesmo por outro motivo”, comentou.
Guilhemer Matos estava em uma lanchonete, na avenida Ayrton Senna, na noite desta terça-feira (11), quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e uma deles atirou várias vezes utilizando uma pistola. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, porém, durante a madrugada, não resistiu e acabou morrendo.

O delegado Frank Albuquerque descobriu ainda que o jovem assassinado já tinha sido preso por furto de toca CD de veículos, inclusive, o nome dele aparece em um processo no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
 Portal bo

Apostila para o concurso público da prefeitura de Macau
Atenção você que vai fazer o concurso público da prefeitura de Macau, adquira sua apostila do concurso sec de Fortaleza. local de vendas ao lado do Banco do Brasil, de segunda a sexta de 7.00 as 16.00hs maiores informaçôes com Leandro pelo tel. 9840 3753.

corpo de agricultor é encontrado boiando nas águas do rio Mossoró no municipio de Governador Dix Sept Rosado

O agricultor Raimundo Antônio Nogueira de 47 anos de idade,morador da comunidade de Camurim,zona rural de Governador Dix Sept Rosado,foi encontrado morto nas águas do rio Mossoró,por volta das 14horas desta quarta feira 12 de fevereiro,naquela localidade. A Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado foi acionada e fez o isolamento da área. Os peritos do ITEP foram ao local e removeram o corpo do agricultor para a sede do órgão em Mossoró. Segundo informações de familiares,Raimundo fazia uso de bebida alcoólica com frequência. De acordo com o perito do ITEPP Jader Viana,a morte do agricultor é considerada suspeita,uma vez que no local onde o corpo foi encontrado é bastante raso. Só depois dos exames necroscópicos é que será definida a causa da morte de Raimundo Nogueira.
O camera/Foto montagem Passando Na Hora

Nenhum comentário