Casal preso com maconha e crack no Porto de São Pedro em Macau
![]() |
| Kennedy e Natália |
| Material apreendido |
Ontem 22/02/2014, o carnaval de um casal de traficantes em Macau terminou mais cedo, na verdade nem começou! O GTO MACAU após receber denúncia anônima de que na vila do Bigode, próxima a
quadra de esportes da escola Clara Tetéu, havia um casal comercializando
entorpecentes deslocou-se até o referido local sobre o comando do
Sub-Comandante de Macau "Tenente Sidcley" para averiguar a denúncia.
Porém,
a guarnição do GTO ao adentrar a vila do Bigode, com a permissão dos
moradores, avistou um casal em atitude suspeita no quarto de número 09,
os mesmos se tratavam de Kennedy, 20 anos e Natália, 21 anos.
Ambos já estavam sendo monitorados pela setor investigativo da Polícia Militar por denúncias de tráfico de entorpecentes.
Dentro
da residência dos mesmos foram encontrados: uma pedra de Crack de
aproximadamente 3,5 gramas; 230 gramas de maconha; uma faca utilizada no
corte do entorpecente; três celulares, R$ 1.781,00 em cédulas
fracionadas, sendo a maioria em cédulas de R$ 2,00 e aproximadamente R$
40,00 em moedas.
Aos mesmos foram dadas vozes de prisão e conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.
NOTA DO BLOG: O GTO DE MACAU a todo tempo avisa: "Cabra de peia em Macau não tem vez, procurem outro local", mas, tem gente pensando que é brincadeira. Tá ai o resultado!
Mais dois para o xilindró, e vai cair mais.
Do GTO Macau
Quatro elementos presos após tiroteio em Tabatinga Alto do Rodrigues
João Paulovitima de tentativa de homicidio
Alderir, 33 anos, Felipe de 23 e Francisco Tomaz vulgo Chagas doido
Sgt Leonez e as armas apreendidas
Na tarde de ontem 22/02 sábado o sargento Leonês foi informado de um
tiroteio nas proximidades do cemitério João Mucuripe no distrito de tabatinga,
zona rural de Alto do Rodrigues.
Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma
moto que perseguiam um carro Ford Ka conduzido pelo jovem por nome de João Paulo,
26 anos.
O sargento Leonês ao identificar João Paulo, que já
estava em sua residência, falou aos policias que tinha sido vítima de uma
tentativa de homicídio e que pra não morrer revidou contra seus agressores.
Foi encontrado com João Paulo um revólver calibre
38, e por esse motivo o mesmo foi preso em fragrante por porte ilegal de arma
de fogo.
Já na delegacia João Paulo falou que a perseguição
começou em frente ao cemitério e só terminou a mais ou menos uns quinhentos
metros quando perdeu o controle do veiculo.
O sargento Leonês saiu em busca dos suspeitos e teve
informações que o mesmos estavam escondido no distrito de Ponciana em Alto do
Rodrigues.
Os policias ao averiguarem a informação, encontraram os
três indivíduos próximo a Igreja Assembléia de Deus. Eles estavam escondidos em
uma área escura do local.
Numa rápida operação os policias conseguiram apanhá-los,
e também com os elementos aprenderam um revólver calibre 38, uma
trouxa de maconha e R$ 412,00 em dinheiro.
Segundo a polícia os três presos na tentativa de homicídio
são; Alderir de 33 anos, Felipe de 23 anos e Francisco Tomaz de
Oliveira conhecido por Chagas doido que falou também que "João Paulo teve
sorte e o blog teve azar de não fazer uma matéria com ele morto, e
deu risada em seguida.
Em conversa com os policias, o sargento Leonês afirmou que
com ele bandido não fica em paz e sim a sociedade.
Sargento Leonês diz “sei que é difícil um sargento botar
ordem em uma cidade que encontrava-se sem leis, mas não é impossível. Mas
vale salientar que é um minoria que atrapalha meu serviço”.
Falandoirreverente e Focoelho.com




