Suspeito de praticar homicídio foi executado no bairro de Mãe Luiza em Natal


Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros de pistola, no início da tarde deste sábado (11), na rua Saquarema, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por três homens que chegaram ao local armados de pistola e usando capuz. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima que ainda foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos.Segundo o cabo da Polícia Militar Sidney Roque, lotado no 1º Batalhão, apesar da lei do silêncio, um dos autores do assassinato foi identificado por populares que testemunharam a morte. O suspeito seria um homem conhecido na comunidade como "Morcegão".
"Ainda aqui no local nossa equipe conseguiu colher informações e descobriu que a vítima foi perseguida pelo trio, mas quem atirou mesmo foi Morcegão, que tinha uma rixa como a vítima", disse. A reportagem do Portal BO conversou com o soldado Geraldo, que trabalha na companhia de polícia do bairro e conhece muitos do jovens envolvidos com crimes da comunidade.
O policial relatou que a vítima, que era mais conhecida como "neguinho", era homicida, apontado e já tinha participado de uma troca de tiros com a Polícia Militar no ano passado. O crime será investigado no 4º Distrito Policial e a primeira linha levantada para a investigação é a de vingança.

Fonte: Portal BO
 
Foto: Produtos com Descontos de Até 50%

Agente de Saúde de São José de Mipibu é morto a tiros dentro de casa. A vítima teve um primo morto do dia 31/12/13

Na manhã deste sábado(11), A polícia da cidade de São José de Mipibu, registrou o 2º homicídio provocado por arma de fogo. Desta vez, a vítima foi o Agente de Saúde do município de nome, Samuel Antonio da Silva de 40 anos de idade, morado da comunidade PIUM DE CIMA zuna rural Mipibuense.

Samuel foi morto dentro de casa pala manhã, mas a Polícia não teve muito o que informar a respeito do caso. Segundo o PM Rafael, a população não quis falar sobre a morte do agente de saúde, o PM informou ao Digital Mipibu, apenas que a única informação colhida foi que chegaram uns homens em um carro tipo gol de cor branca sem placas e efetuaram os disparos na vítima.
Ainda segundo a Polícia, Samuel é primo do jovem morto também a tiros, por uma dupla de moto no último dia 31 de dezembro de 2013, quando concertava uma cerca na frente da própria casa. A polícia não soube explicar a motivação da morte de Samuel. 
Pessoas que conheciam a vítima disseram ao Digital Mipibu que desconhecem algum envolvimento do mesmo com coisas erradas, e que apenas o mesmo era funcionário público municipal da cidade de São José de Mipibu na área da saúde, era muito conhecido e trabalhador. Uma morte que passa a ser o segundo crime do ano 2014 a ser investigado pela DP da cidade Mipibuense.

Digital Mipibu

Nenhum comentário