PM de Alto do Rodrigues prende elemento suspeito de roubo de de equipamentos de som
Na manhã de hoje 07/01 policiais da cidade de Alto do
Rodrigues em uma operação comandada pelo Sargento Leones, se deslocaram até a
cidade de São Rafael com o intuito de localizar e prender um jovem acusado de
receptação.
A
PM do Alto do Rodrigues durante as investigações sobre
um som que teria sido furtado do pátio da Delegacia da cidade, e um
excelente trabalho conseguiram deter dois menores de iniciais R.C.A.F.
14 anos e R.A.F. 13 anos, dois irmãos que de imediato indicaram
onde estava o produto do furto e quem teria comprado, tudo isso apontava
para o
jovem da cidade de São Rafael.
O
suspeito foi localizado, trata-se de Janderson Campelo, 21 anos
residente no bairro Solidade II em São Rafael, o mesmo foi recambiado a
DP
Janderson falou que não sabia que o som era produto de furto,
pois o jovem que o vendeu já foi seu vizinho e sempre dizia que o som pertencia
a seu pai, mesmo assim Janderson foi conduzido até a Delegacia do Alto do
Rodrigues onde deverá ser autuado por receptação.
Parabéns mais do que merecido ao Sargento Leones, pois
era uma resposta de que o povo da cidade sempre perguntava.. QUEM ROUBOU O SOM
DE MAGÃO? E o sargento Leones usando de
toda sua experiência deu a reposta.... parabéns a toda PM de Alto do Rodrigues.
Focoelho
Casa Souza, 30 anos construindo com você
A Polícia Civil elucidou o assassinato de Antônio Jailton Bevenuto da
Silva, morto a facadas no último dia 30 de dezembro, no município de
Portalegre, distante 366 km de Natal. O acusado de cometer o homicídio
seria o primo da vítima, o desempregado Gilberlandio Bevenuto de
Oliveira, de 24 anos, que se apresentou espontaneamente na delegacia do
município, nesta segunda-feira (06), acompanhado de seu advogado. Ele
confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa.
Segundo o delegado titular de Portalegre, Ricardo Adriano Brito, as investigações tiveram início já no local do crime. “Começamos a juntar as informações colhidas, não restando outra alternativa ao principal suspeito que não se apresentar e dar a sua versão dos fatos”, relatou.
As investigações apontaram que entre o acusado e a vítima existia uma rixa, tendo os primos já entrado em luta corporal durante discussões anteriores. O suspeito também já tinha esfaqueado o padrasto da vítima. O não comparecimento de Gilberlandio ao enterro do primo e o comportamento muito assustado dele após o crime também levantou a desconfiança da Polícia Civil.
Na Delegacia, o suspeito confirmou em depoimento ter ido ao local do crime com a vítima, a convite desta para comer doce. Chegando lá, a vítima teria cuspido em sua cara e dito que a mataria, sem nenhum motivo aparente. E, para se defender, o acusado disse que tirou a faca que o primo trazia consigo e o matou em legítima defesa. E após o crime, jogou a faca fora. A versão, no entanto, foi contestada segundo o delegado.
“O inquérito já foi concluído e será encaminhado à Justiça. O suspeito poderá responder ao processo em liberdade por não ter sido pego em flagrante, e ainda se apresentado para assumir a autoria. O que não impedirá que ele, sendo condenado, possa vir a ser preso por ser considerado culpado efetivamente”, concluiu o delegado Ricardo Adriano Brito.
![]() |
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos.
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON.
|
Homem se entrega à polícia e confessa ter matado primo no no município de Portalegre/RN
Segundo o delegado titular de Portalegre, Ricardo Adriano Brito, as investigações tiveram início já no local do crime. “Começamos a juntar as informações colhidas, não restando outra alternativa ao principal suspeito que não se apresentar e dar a sua versão dos fatos”, relatou.
As investigações apontaram que entre o acusado e a vítima existia uma rixa, tendo os primos já entrado em luta corporal durante discussões anteriores. O suspeito também já tinha esfaqueado o padrasto da vítima. O não comparecimento de Gilberlandio ao enterro do primo e o comportamento muito assustado dele após o crime também levantou a desconfiança da Polícia Civil.
Na Delegacia, o suspeito confirmou em depoimento ter ido ao local do crime com a vítima, a convite desta para comer doce. Chegando lá, a vítima teria cuspido em sua cara e dito que a mataria, sem nenhum motivo aparente. E, para se defender, o acusado disse que tirou a faca que o primo trazia consigo e o matou em legítima defesa. E após o crime, jogou a faca fora. A versão, no entanto, foi contestada segundo o delegado.
“O inquérito já foi concluído e será encaminhado à Justiça. O suspeito poderá responder ao processo em liberdade por não ter sido pego em flagrante, e ainda se apresentado para assumir a autoria. O que não impedirá que ele, sendo condenado, possa vir a ser preso por ser considerado culpado efetivamente”, concluiu o delegado Ricardo Adriano Brito.

