Ossadas humanas foram identificadas no ITEP através de impressões digitais

Pablo Eduardo. Encontrado na Estrada da Granja zona rural de Mossoró.
Os servidores do ITEP, Instituto Técnico e Científico de Polícia, Abigail Diógenes e Júlio César, do Setor de Necro Papiloscopia, que cuida da identificação de cadáveres através da impressão digital, conseguiram identificar duas ossadas humanas que estavam pendentes de identificação, em uma das geladeiras daquele órgão pericial. De acordo com Abigail, foi identificada uma ossada humana que foi localizada na conhecida Estrada da Granja, zona rural de Mossoró, fato ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado. A ossada identificada através da impressão digital, é do jovem Pablo Eduardo da Silva de apenas 17 anos de idade, que residia em Caicó no Rn, e era usuário de drogas, e apresentava sinais de violência possivelmente por arma de fogo. Outra ossada identificada no setor de Necro Papiloscopia, através da impressão digital, que passa segundo Abigail , por todo um processo de hidratação, de clareamento, porque as impressões digitais estavam todos os dedos sem a parte da epiderme, foi destacado o polegar direito, foi feito todo o tratamento da derme, que fica inferior a epiderme, para que a identificação tenha 100 por cento de segurança. 
Allison. Encontrado na Estrada do Óleo em Macau no RN.


 Depois de todo o processo, a ossada que foi localizada no dia 25 de janeiro do corrente ano na Estrada do Óleo em Macau, foi identificada como sendo de Allison de Oliveira Melo, de 22 anos de idade, que estava desaparecido da residência dos pais, em Baixa do Meio,  desde o dia 16 de novembro do ano passado, e de acordo com a família também era usuário de drogas, e apresentava perfuração possivelmente de projétil de arma de fogo. Será feito um raio x. Todo esse processo para a identificação através da impressão digital, segundo Abigail e Júlio César, pode ser demorado porque para cada cadáver é utilizado um método diferente. As ossadas serão entregues aos familiares, que cuidarão dos procedimentos funerários. 
´Passando na Hora
 
 Casa Souza, 30 anos construindo com você

Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Operação conjunta da Policia Militar do RN e Ceará prende quadrilha de assaltantes em Tibau

Uma operação envolvendo Policiais Militares dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará termina com cinco pessoas detidas acusados de uma serie de assaltos na Região. Três acusados foram detidos ainda no estado do Ceará e dois no bairro Malvinas em Mossoró.A Operação foi coordenada pelo Ten Júlio Cesar comandante do policiamento da cidade de Tibau, em conjunto com Policiais do Policia Ostensiva Geral, “POG” e do Batalhão de Policiamento Turistico “BPTur” do estado do Ceará.O assalto à lotérica no centro de Icapuí aconteceu por volta de 15 horas e a quadrilha que estava em duas motocicletas e em um carro, fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, mas foi seguida pela equipe de Icapuí, que solicitou apoio do Pelotão de Tibau. Parte do grupo foi detida na Praia de Melancias. Os demais debandaram com o dinheiro do assalto.Ruan Marques Bezerra, 20 anos de idade, segurança de festa, residente no bairro Planalto 13 de Maio e Luciano Felix Lemos de 27 anos segurança de festa e residente no bairro Malvinas em Mossoró, foram detidos logo após praticarem um assalto em uma casa lotérica na cidade de Icapuí.Ruan e Luciano apontaram mais três pessoas que foram detidas, uma no Ceará e duas em Mossoró acusadas de participarem do assalto.
 Os cinco foram levados para a cidade de Icapuí, onde serão apresentados a autoridade responsável. Ruan e Luciano confessaram participação no assalto os outros três, negam envolvimento com o grupo, mas foram levados como suspeitos.Segundo o Tem Júlio Cesar, da cidade de Tibau, os registros de assaltos e roubos na região, são alarmantes. Ele acredita que o grupo vinha agindo há muito tempo e espera que com as prisões de hoje possa chegar a mais envolvidos.
Operação Fronteira Segura:Tibau RN: Ten. Júlio Cesar, Sgt Marcio Lobo, Sd’s Irinaldo, J. Oliveira, Lima, Victor, Joel e Aristoteri.
Icapuí CE: Cb Everardo, Sd Costa – BPTur.Icapuí CE: Sd Ranilson, Constantino e Vasconce

O câmera

Nenhum comentário