Mossoró registrou o primeiro homicidio em 2014
Mal começou o ano de 2.014, e a Polícia Militar já registrou o
primeiro crime de homicídio em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
O crime de acordo com as primeiras informações, ocorreu por volta das 02
horas da madrugada desta quarta feira, 01 de janeiro de 2.014.A
vítima identificada como Anderson Pereira da Silva Dias de 18 anos de
idade residente na Rua Antônio Inácio da Silva foi assassinado na
madrugada desta quarta-feira quando saia de casa para uma festa. O mesmo
foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Mario Lúcio de Medeiros
no Alto da Pelônha.
Segundo informações de populares, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e estupro em Mossoró, enquanto ainda era menor de idade. O corpo de Anderson foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.
O Câmera edição/Passando na HoraSegundo informações de populares, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e estupro em Mossoró, enquanto ainda era menor de idade. O corpo de Anderson foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.
Dia 26 de janeiro 2014 em Alto do Rodrigues
RN já contabiliza três homicídios em 2014
O jovem estava na rua São Joaquim, bairro de São Geraldo, no município da Grande Natal, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários disparos.
"Passou o suspeito de moto e atirou contra o rapaz", afirmou a agente de Polícia Civil da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Paula Azevedo, que não soube dizer se a vítima tinha envolvimento com crimes.
Natal
O segundo assassinato do ano foi registrado na zona Oeste da capital. Segundo informações da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul, por volta das 2h, o mecânico André Carlos da Silva, 34, foi morto a tiros na rua Pedrinho Bezerra, localizada no bairro de Felipe Camarão.
Residente no bairro das Quintas, o homem estava numa motocicleta modelo Pop de cor preta acompanhado de uma mulher, quando dois outros chegaram numa moto também de cor preta e pediram para André parar. Assim que ele estacionou, um dos dois suspeitos sacou uma pistola 380 e efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local.
Não se sabe o paradeiro dos suspeitos ou a motivação do crime. As investigações ficarão por conta da 14ª Delegacia de Polícia.
Mossoró
Em Mossoró, um jovem foi morto a tiros no bairro Alto da Pelonha. Anderson Pereira da Silva, de 19 anos, foi alvejado na rua Mário Lúcio de Medeiros.
O jovem caminhava pelo local por volta das 3h da manhã, quando foi surpreendido por homens armados. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que o rapaz foi acusado de envolvimento em um estupro seguido de morte na cidade.
Tribuna do Norte

