Jovem residente na cidade de Luís Gomes morreu afogado em açude de José da Penha
O jovem estava em uma tarde de sol na companhia da namorada e amigos e, após ingerir bebidas alcoólica, tentou fazer a travessia do açude, vindo a se afogar quando estava na metade.
Segundo populares, Matheus ainda pediu socorro, mas os amigos imaginaram que fosse brincadeira, e o jovem afundou-se nas águas. Percebendo que realmente se tratava de um afogamento, os amigos retiraram-no do açude, mas o rapaz já estava sem vida. Matheus ingeriu muita água, o que provocou redução da capacidade respiratória.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o corpo até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia, que fez a remoção até Mossoró por volta das 21 horas. Matheus Pereira era natural de Pau dos Ferros, mas residia na cidade de Luís Gomes a algum tempo.
Fonte: SOS Notícias do RN
Casa Souza, 30 anos construindo com você
![]() |
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos.
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON.
|
Ladrões roubam transformador de energia da comunidade de Lagoa de Baixo em Guamaré/RN
Elementos ainda não identificados roubaram um transformador elétrico do sistema de energia da comunidade de Lagoa de Baixo, a 12 km da sede do município de Guamaré. Os marginais agiram pela madrugada desligando as conexões elétricas e com a ajuda de talha desceram os equipamentos para o chão.
A guarda Municipal foi acionada, quando a equipes de Gms coordenada pelo o supervisor Danilo chegou ao local, os criminosos já tinham depenados todo equipamento para retirar o cobre para venda. O transformador alimentava a casa dos assentamentos e as bombas dos poços de água. Além do prejuízo material resultante da perda do equipamento, existe o problema causado junto às comunidades, já que, varias famílias fica privado do abastecimento de água sem o funcionamento das bombas, um bem considerado essencial para a vida humana.
Segundo o supervisor da guarda, não é qualquer pessoa que consegue desinstalar, desmontar e transportar um transformador, quem desenvolve uma tarefa criminosa e perigosa como essa, tem no mínimo conhecimento de mecânica e, principalmente, de eletrotécnica, pois está lidando com equipamentos e linhas de alta voltagem.
Com os sistemas de abastecimento de água parado, a prefeitura está fazendo o abastecimento de água através de carro-pipa. A polícia está investigando o caso. Imagine se essa moda pega, só em 2012 foi roubado dois transformadores na zona rural do município.
Fonte: Guamaré em Dia
