Jovem residente na cidade de Luís Gomes morreu afogado em açude de José da Penha

Um rapaz identificado como Matheus Pereira Steve de apenas 19 anos morreu afogado no final da tarde deste domingo (05/01) por volta das 17:50 horas em um reservatório na zona rural de José da Penha, a 416 quilômetros de Natal.
O jovem estava em uma tarde de sol na companhia da namorada e amigos e, após ingerir bebidas alcoólica, tentou fazer a travessia do açude, vindo a se afogar quando estava na metade.
Segundo populares, Matheus ainda pediu socorro, mas os amigos imaginaram que fosse brincadeira, e o jovem afundou-se nas águas. Percebendo que realmente se tratava de um afogamento, os amigos retiraram-no do açude, mas o rapaz já estava sem vida. Matheus ingeriu muita água, o que provocou redução da capacidade respiratória.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o corpo até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia, que fez a remoção até Mossoró por volta das 21 horas. Matheus Pereira era natural de Pau dos Ferros, mas residia na cidade de Luís Gomes a algum tempo.


Fonte: SOS Notícias do RN

 Casa Souza, 30 anos construindo com você


Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Ladrões roubam transformador de energia da comunidade de Lagoa de Baixo em Guamaré/RN


Elementos ainda não identificados roubaram um transformador elétrico do sistema de energia da comunidade de Lagoa de Baixo, a 12 km da sede do município de Guamaré. Os marginais agiram pela madrugada desligando as conexões elétricas e com a ajuda de talha desceram os equipamentos para o chão.
A guarda Municipal foi acionada, quando a equipes de Gms coordenada pelo o supervisor Danilo chegou ao local, os criminosos já tinham depenados todo equipamento para retirar o cobre para venda. O transformador alimentava a casa dos assentamentos e as bombas dos poços de água. Além do prejuízo material resultante da perda do equipamento, existe o problema causado junto às comunidades, já que, varias famílias fica privado do abastecimento de água sem o funcionamento das bombas, um bem considerado essencial para a vida humana.
Segundo o supervisor da guarda, não é qualquer pessoa que consegue desinstalar, desmontar e transportar um transformador, quem desenvolve uma tarefa criminosa e perigosa como essa, tem no mínimo conhecimento de mecânica e, principalmente, de eletrotécnica, pois está lidando com equipamentos e linhas de alta voltagem.
Com os sistemas de abastecimento de água parado, a prefeitura está fazendo o abastecimento de água através de carro-pipa. A polícia está investigando o caso. Imagine se essa moda pega, só em 2012 foi roubado dois transformadores na zona rural do município.
Fonte: Guamaré em Dia

Nenhum comentário