Jovem de 20 anos foi executado a tiros por dois desconhecidos em Caicó
O jovem Alex Júnior Leandro de Souza, aproximadamente 20 anos de vida,
morador da rua Sebastião Victor da Silva, bairro João Paulo II, em
Caicó, foi vítima de vários disparos de arma de fogo, provavelmente
revólver cal. 38 que por infelicidade veio a falecer no local do crime.
O homicídio se deu próximo ao posto de saúde daquele bairro. Um tio da
vítima conversou com a polícia e disse não saber da vida do sobrinho,
que há dias saiu de casa e foi morar em outro local, no mesmo bairro. O
jovem era conhecido no bairro por Juninho João Paulo II.
A lei do silêncio impera no local, até o momento a polícia não conseguiu
pistas dos atiradores, que embora tenham fugido a pé, ninguém tem
coragem de dizer quem foi. A polícia militar segue no local para
resguardar o corpo até a chegada da autoridade legal e Itep.
Jair Sampaio
![]() |
Homens de Carnaubais presos após roubo de cabos eletricos da petrobras
Francisco Caetano condutor do celta e Damião estava em sua companhia
Após vários dias vigiando, tendo que se revezar nas
campanas, proprietários de terras nas proximidade do Sitio Poré zona rural de
Assu conseguiram flagrar dois homens transportando fios(cabos elétricos) roubado
da empresa Petrobras.
Segundo informações dos PMs de Carnaubais que atenderam a
ocorrência que são; Adaelson e J. Cabral, são que a VTR foi acionada pelo dono
da terra e seguranças da ADS empresa que presta serviço a Petrobras já no
intuito de coibir o roubo de fios, bombas, canos e outros materiais que vem
sendo surrupiado naquela região.
Desta vez foram presos Francisco Caetano, 43 anos natural
de Carnaubais mas conhecido na cidade por Chico do Arrocha e Damião Alexandre,
natural de São Rafael, ambos residentes em Carnaubais, a dupla foi presa com um
veiculo celta de placas DDL 1705 Campinas/SP, no interior do veiculo a policia
e os segurança da ADS encontraram vários metros de cabos, uma parte já queimada
pronta para a venda e a outra ainda encapada.
O proprietário informou que vinha de campana devido a
vários aspersores que teriam desaparecido do local, e o que foi pego hoje
estava enterrado e o celta tinha vindo pegar os fios, ainda de acordo com a PM
na manhã de hoje uma moto pop rondava pelo local possivelmente desenterrando os
fios para que o celta realizasse o transporte para a venda.
UMA PERGUNTA FICA NO AR; será que a pessoa que iria
comprar esta mercadoria não tinha como saber que era produto de furto ou roubo?
As
investigações ficara por conta de Dr. Helder Carvalhal delegado de
Assu, pois acredita-se que tem muito mas gente envolvida nestes furtos e
roubos na área da Petrobrás.
Parabéns aos PMs de Carnaubais, aos segurança da ADS e ao
proprietário das terras pela coragem de ficar de campana.
Os acusados agora ficaram presos em uma das celas do CDP
de Assu a disposição da justiça.
Focoelho
Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9150-6072 e 3521- 4254 Macau RN



